|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo, funciona da seguinte maneira quando vc pega um ip no NET VIRTUA o mac da sua placa de rede fica registrado no servidor DHCP deles, o NET VIRTUA residencial libera apenas um ip valido, então quando vc liga na sua placa e pega o ip, navega na net e tal e depois liga no seu Mikrotik ele não consegue pegar o ip, pq o seu ip ja foi atribuido para outra endereço mac! Putz e agora MR. M ? Se vc apenas desligar o modem na maioria das vezes não funciona, pq não é o modem que te atribui o ip e sim o servidor da NET, oq vc precisa fazer é antes de mudar o cabo de maquina, vá nas configurações de rede da sua placa que vc estiver usando e libere o ip ou vá no DOS e digite ipconfig /release /all ai vc pode ligar no seu Mikrotik que vai funcionar, desde que a configuração da placa no Mikrotik esteja marcada para dhcp client. Duvidas?
|
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
E ahe galera , estou para montar um mikrotik usando netvirtua , só que essa net virtua fica mais ou menos uns 3 km daqui de minha casa , quero fechar o enlance em 5.8 . o que vcs me sugerem ... nunca trabalhei com 5.8
|
Agradeceu: 12
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Que eu saiba, fica apenas um MAC ADRESS liberado pela NET, se tiver que trocar de PC por exemplo.. tem que ligar para eles e trocar o MAC lá que tá cadastrado...
Abraços
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NAT VIRTUA ip dinamico | fgallego | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 13-07-2006 14:41 |
| Configurando G 120 no virtua | cbataquim | Wireless | 3 | 08-05-2006 10:34 |
| virtua empresas | Anticristh | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 26-12-2005 12:39 |
| Virtua com Debian... | LordNae | Bind/Named/Djbdns | 5 | 29-09-2005 16:14 |
| 2 VIRTUA em 1 PC | Ricardo Dinucci | Adm. em Geral | 1 | 14-11-2004 17:01 |