|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 18
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 33 ![]() |
Pessoal eu tenho um servidor mk e uso um ap dwl-2100 como radio. Eu gostaria de repetir o sinal do 2100 num ponto mais distante.
Comprei um dwl-G700 tambem da d-link que suporta o modo repetidor. Funciona bem, mas ai eu inventei de colocar mais um perto do primeiro repetidor e ai deu pau. o que esta mais longe funciona um pouco e cai. Alguem tem idéia de porque? Chegou a dar uma mensagem de ip duplicado na rede. Se alguem tiver uma explicação para eu poder resolver meu problema agradeço. |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Ja tive experiencias com AP usando a função de Repeater e te falo q tem certas coisas q nao vale a pena vc economizar pois geram outros problemas e normalmente qto mais vc deixar de usar as funções do radio melhor vai ser seu desempenho e vc vai ter clientes felizes q é igual a $$$$$$
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Olha amigo siga o conselho do nosso amigo, não use radinhos na fução de Repetidor ou WDS, pois o desempenho fica horrivel e logo logo vai ter problemas com perdas de pacotes e baixa taxa de transferecia. Te digo isso pois já passei por situações problematicas usando eles nestas funçõoes.
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() |
Eu tenho usado algumas bridge comuns no modo repetidor universal aqui ou em wds em alguns casos e não tenho tido absolutamente nenhum problema com isso. O que nunca se pode é esquecer da capacidade do equipamento. Se você coloca um ovislink como repetidor, vc não pode colocar 30 clientes nele que incomoda mesmo! agora, até uns 6 ou 7 simultaneos ele vai bem.
Acima disso, o rádio apanha mesmo e comecam a surgir os mais diversos problemas. Se vc estiver com essas bridges em modo AP, dá p/ colocar um pouco mais (usando firmware comercial e com as devidas modificações, como controle de banda, limitação do numero de conexoes no AP). Nestas condições, já coloquei mais de 15 simultaneos e não tive problema nenhum, porém usei desta forma por pouco tempo. |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
Essa é a mais simples , facil e q nao vai dar dor de cabeca agora se vc quer economizar acho q esta arrumando dor de cabeca pq afinal um radio nao custa tao caro assim e ainda tem a solucao de fazer um micro ap q é uma bela demostracao de custo beneficio e inclusive tem wiki no forum a respeito desse assunto, se vc quer fazer algo grande q de dinheiro e com profissionalismo sem perder grana nem clientes vc deveria pensar em investir em equipamentos e solucoes melhores e nao em economizar alguns trocados pois isso é uma economia porca.
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 93
Agradecido 107 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 110 ![]() ![]() |
Estou montando uma torre com 4 antenas de 90 graus em 4 placas PCI com o MK.
Preciso que as o MK repasse os MACs dos clientes para chegar no meu servidor principal (que está em outro predio ainda). Por isso decidi usar o MK em modo WDS. Alguem saberia me dizer o que uso do lado do cliente? Nao gostaria de usar outro MK mas sim um rádio que passe os MACs dos clientes no prédio. Em tempo: trabalho somente com prédios por isso preciso que os APs repassem os MACs. Atualmente uso DWL-900+ em modo bridge. Valeu! |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SNR sinal | fastsignal | Wireless | 4 | 07-05-2007 18:18 |
| Repetir Sinal de um AP que tem sinal repetido | leoservice | Wireless | 2 | 18-04-2007 14:27 |
| Mikrotik não disca (aparece dialing... e depois desconected)e fica repetindo isso! | kraddv | Mikrotik | 8 | 10-03-2007 07:48 |
| postfix repetindo mensagens | PcGuy | Sendmail/Qmail/Postfix | 0 | 03-06-2005 10:45 |
| DWL 900 AP + - Sinal Horrorível | doidoht | Wireless | 3 | 17-07-2004 17:40 |
| Divulgue |