|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#21 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2004
Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
Isso também é muito util, faço o Wiki e desponibilize para nós, desde já grato a todos e parabéns pelos posts e dedicação em desenvolver isto e disponibilizar para a galera, valeu... |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram cbc por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#22 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 33
Agradecido 56 vez(es) em 52 Posts
Reputação: 75 ![]() |
Excelente Wiki, vi li e entendi o script,, o meu problema é um poco mais complexo.... eu utilizo 12 links de entrada...
e tenho q ficar monitorando ele as vezes caso algum caia... entao esse FailOver ai, testa quando é somente um gateway navegando e aki utilizo 12 gateways, entao queria ver como faço um sistema de link sombra, pra caso algum caia um script ou o q pode fazer ele desativar a rota e entrar outra q estaja no Ar... tenho ja os gateways navegando 40.1.1.1, 40.2.1.1, 40.3.1.1 .......
|
|
|
#24 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 33
Agradecido 56 vez(es) em 52 Posts
Reputação: 75 ![]() |
Amigo o FailOver vai usar os scripts..... sendo q quando cai ele executa o script DOWN do Netwatch. e quando volta o Link ele executa o UP do Netwatch... ai é so criar o scrip q desativa o link e o script q ativa.
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Wiki pronto..Esquema montagem Mikrotik placa mae pc comum !!! | raus | Mikrotik Wireless | 81 | 21-11-2008 14:42 |
| Tutorial FailOver (link de sombra) - via winbox | celiorio2 | Mikrotik | 22 | 30-05-2007 12:34 |
| Loadbalance com FailOver e WebProxy | adminegg | Mikrotik | 8 | 10-02-2007 11:11 |
| FailOver (link de backup) | r0ss4n0 | Alta Disponibilidade | 5 | 16-12-2006 08:48 |
| Depois de tudo pronto: a limitação de banda | Iberê Spadoto | Wireless | 9 | 02-10-2004 00:53 |
| Divulgue |