|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 1,169
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Gostaria de saber de vocês se quando vcs medem a velocidade pelo site RJNET - Provedor de acesso à Internet - banda larga via rádio - Rio de Janeiro vocês recebem como resultado velocidades muto altas por estar passando pelo proxy pois aqui comigo isso não acontece mais já vi colegas aqui falando que acontece com eles, por isso to achando que o meu cache não tá funcionando apesar de tá medindo no status.
Acabei de baixar o programa receitanet da página da receita federal e voltei a baixar denovo e ele não ficou em cache, alguem tem uma solução para o problema, será que é a versão 2.9.27 que to usando tá bixada postem os resultados de vcs. Última edição por valeonline; 25-05-2007 às 03:04 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 40
Agradecido 35 vez(es) em 27 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140 ![]() ![]() |
o meu ta corretissimo nao sei oq ta dando nao no seu eu fiz a medicao de 512 k e dei 520 k nessa media....
UTFPR-MD / CCNA Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros LINUX USER#395991 A aprender e arte, agradecer faz parte... Evolução completa + de 700 ![]()
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 61 ![]() |
Citação:
Amigo que está achando que stá com problema no proxy, poste ai a imagem das config do proxy e o status tbm..
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 1,169
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
O meu problema e que acho que ele não tá funcionando porque isso não acontece, sempre mostra a velocidade real do link e já liberei para ele passar pelo cache e tudo. O que eu quero e que ele mostre estas velocidades altas para ter certeza que o cache ta funcionando.
Última edição por valeonline; 26-05-2007 às 05:39 |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 40
Agradecido 35 vez(es) em 27 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140 ![]() ![]() |
e o meu tbm nao velociades ab surdas nao heheheheh
UTFPR-MD / CCNA Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros LINUX USER#395991 A aprender e arte, agradecer faz parte... Evolução completa + de 700 ![]()
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear portas altas.... | roller | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 18-08-2006 13:44 |
| load balance com 2 links de velocidades diferentes funciona?! | Cleiton | Alta Disponibilidade | 11 | 19-04-2006 09:30 |
| Cartao mini-pci em 900 MHz com velocidades de ate 54 Mbps!!! | mdmartins | Wireless | 2 | 15-02-2006 19:03 |
| Divulgue |