|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 11 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28 ![]() |
Ola AMigos... estou postando uma duvida aqui no forum pois acho que mais visitantes teriam interesse em saber..
Estou tentando configurar um link dedicado de 2m da telefonica no meu mikrotik mais ele não esta rodando... meu modem um Digitel já esta roteado tudo certinho... Gostaria de saber se algum pode me ajudar ou me indicarem um topoico onde posso fazer isso passo a passo... abraços.. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
do kill -9 $every;
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 291 vez(es) em 244 Posts
Reputação: 443 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não entendi a questão, seria configurar oq exatamente? IP na interface ether? Ou configurar uma serial pc 300 da cyclades?
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik
dê uma olhada, se não resover poste mais detalhes das suas dificuldades...
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mikrotik em link dedicado | computeck | Mikrotik | 1 | 15-05-2007 22:54 |
| Link dedicado não é dedicado !! | adelsonbbg | Wireless | 29 | 20-03-2007 17:41 |
| link dedicado | eniak | Wireless | 4 | 18-09-2006 18:58 |
| Link dedicado Intelig (MikrotiK) | dastrevasbr | Mikrotik | 8 | 06-07-2006 17:14 |
| Configurando placas D-link G520 Extreme no Mikrotik | Samuelso | Mikrotik Wireless | 5 | 31-01-2006 15:05 |
| Divulgue |