|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
amigos estou tendo erro ao acessar o mk pelo winbox, alguem pode me ajudar?? obrigado
o erro esta assim: Could not connect to 00:C0 F:E7:54:09 (port 20561) - timed out!
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Manda reparar sua coenxão do windows, aqui volta e meia acontece isso.
Você não sabe o IP do MK? por isso tá acessando via MAC ? Via Mac, ás vezes dá umas bixeira. Verifica o firewall do windows e se não estiver na lista de permitidos, adiciona o winbox.exe na mão mesmo. Abraços
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
obrigado cara mais num deu certo.... até troquei de placa, mais nda adiantou não sei te dizer o que é
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro acessar externamente! | marcelomg | Mikrotik | 2 | 08-01-2007 10:49 |
| Erro ao acessar sub-dominio | LinuxKids | Adm. em Geral | 0 | 01-02-2006 15:45 |
| Erro ao acessar o UebiMiau | Marlos | Webmail | 1 | 05-02-2005 08:43 |
| Erro ao acessar sites via FTP (Red Hat 9) | ZEDjjs | Adm. em Geral | 7 | 04-10-2004 09:12 |
| Erro ao tentar acessar via ssh | Wal | Sshd/Telnet | 2 | 11-09-2003 10:05 |
| Divulgue |