|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#21 (permalink) | |
|
Analista de T.I
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 140
Agradecido 128 vez(es) em 112 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 204 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
De qualquer forma eu vou testar ! Obrigado ! |
|
|
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 8
Agradecido 8 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 36 ![]() |
Citação:
tem uma coisa eu uso uma faixa de ip diferente das pppoe no caso meu pc que seria o servidor de paginas 172.16.0.1 os ips dos clientes pppoe 10.0.0.1 ate 10.0.0.254.... como devo fazer neste caso.. tem possibilidade de fazer esse direcionamento sem ser por pppoe tbm, eu uso pppoe e ips/mac |
|
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
![]() |
Citação:
dessa forma fica ótimo de anunciar promoçoes futuras que o provedor venha oferecer. ótima dica mais uma vez catv abraço
|
|
|
|
#25 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 54 ![]() |
Bom Catvbrasil, muito bom seus topicos, mas o problema é que esta regra bloqueia msn ?, pois utilizei uma regra desta e funcinou legal, mas no bloqueio de clientes atrazados ele bloqueva apenas sites, quer dizer, paginas de internet, mas infelizmente o msn nao era bloqueado.
obrigado |
|
|
|
|
|
#26 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição: Ubuntu Hard 8.04
Agradecido 52 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 90 ![]() |
Gostaria de saber pq essas regras não funcionam comigo...elas devem ser colocadas antes das regras de mascaramento?
|
|
|
#27 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 54 ![]() |
O que esta acontecendo aqui é o seguinte, esta funcionando legal o redirecionamento, mas quando vc comeca a nevegar em sites, depois de um certo tempo o site comeca a ficar louco, fica atualizando aquele ip que vc colocou no mk para ter acesso a pagina inicial, e fica atualizando direto, e a regra no mk fica louca, comoca a contar varios acessos, a regra ficou boa, mas estou com este problema
|
|
|
|
|
|
#28 (permalink) |
![]() |
Terencerocha ela deve estar logo abaixo da regra de nat.
Rodrigo Minelli http://www.installnet.srv.br MSN.: mytinick@hotmail.com E-Mail.: r.minelli@terra.com.br install@instalnet.srv.br Suporte e Consultoria Mikrotik Firewall Completo, Cache Full de Sites e Arquivos, Cache DNS, Autenticação com Página de Bloqueio, Load Balance por NTH, Rotas, QoS Completo (Voip, Rádios, MSN, Audio e Video), etc... |
|
|
|
|
|
#29 (permalink) | |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 6
Agradecido 38 vez(es) em 27 Posts
Reputação: 64 ![]() |
Ola pessoal fiz de acordo com as regras que o CATV postou aqui no forum, bom aqui esta funcionando perfeito, o unico problema é que as vezes a pagina não carrega e quando não carrega as vezes redireciona para ela mesma varias vezes para a mesma pagina que esta no ironwall.
CATV eu não sei se tem um tipo de timer que conta quando o cara acessou assim faz passar direto ou tambem no ironwall pode estar a solução caso você ja tenha maravilha. Meus parabens pelo feito e fico o meu agradescimento, precisando de qualquer coisa entra em contato vlw brother..... Citação:
|
|
|
|
#30 (permalink) |
![]() |
CATV coloquei as regras postadas ñ funcionou fiz varias alterações e tb nada, tem alguma ideia.?
Rodrigo Minelli http://www.installnet.srv.br MSN.: mytinick@hotmail.com E-Mail.: r.minelli@terra.com.br install@instalnet.srv.br Suporte e Consultoria Mikrotik Firewall Completo, Cache Full de Sites e Arquivos, Cache DNS, Autenticação com Página de Bloqueio, Load Balance por NTH, Rotas, QoS Completo (Voip, Rádios, MSN, Audio e Video), etc... |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Redirecionar clientes em atraso para página local | marcelomg | Mikrotik Hotspot | 105 | 11-08-2008 10:42 |
| Redirecionar para uma página específica | igorallan | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 05-07-2006 23:57 |
| Redirecionar pagina para link | wmerlin | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 24-03-2006 11:24 |
| Redirecionar ip bloquado para uma página especifica | gilson_ctm | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-04-2004 09:09 |
| Redirecionar site de radio para pagina 404 | ThE_PuNiShEr | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 10-06-2003 19:26 |
| Divulgue |