|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#31 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: UBUNTU
Agradeceu: 13
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 29 ![]() |
olá amigos.
Eu estou com um problema que talvez seja fácil pra vocës. Eu atualmente tenho um site hospedado em um servidor fora da minha rede e queria por um meio de quando o cliente se conectar ele ser direcionado automoaticamente para meu site. O bom que no site eu sempre atualizo e coloco novidades e serviços disponiveis e meus anunciantes. Minha ideia era forçar o browser a abrir o meu site sempre. Alguem tem ideia de como se faz isso?
|
|
|
#32 (permalink) |
Dá um help ai amigos.
ninguem sabe como se faz esse redirecionamento? Pra quando o cliente conecta via PPPoE ele sempre abra a minha pagina hospedada fora da minha rede? Abraços.
|
|
|
#33 (permalink) |
Olá amigos, mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês.
Niguem sabe como que faz pro mikrotik forçar a abrir o nosso site sempre que o cliente se conecta? Tipo no velox, quando conecta cai no site deles. como que faz isso?
|
|
|
#34 (permalink) |
![]() |
Catv.
Finalmente consegui implementar a regra mais so achei que demora muito pra a pagina ser redirecionada novamente pra pagina principal do cliente. Como faço pra diminuir esse tempo pra por exemplo 30s?
|
|
|
#36 (permalink) |
![]() |
Coloquei a regra antes do nat e do redirect do web-proxy, funfo que é uma beleza porem achei muito demorado o tempo de redirecionamento da página que levou em torno de 2min. Se alguem tiver a fórmula mágica ai de diminuir esse tempo pra 30s ou menos posta aqui pra galera. Abraçossss
|
|
|
#38 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2006
Agradeceu: 8
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Catv teria como redireionar para uma pagina dentro do proprio Mk? li em um topico vc dizer que seria possivel, como?
tentei achar a pagina do webbox para editar, mais nao encontrei a mesma. como direcionar clientes via ppoe sem servidor externo?? Deus ajude que alguem surja com a soluçao. |
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
amigos como fazer esse redirecionamentose tenho uma maquina com o mikrotik e uso uma para acesso com o windows, já tenho o ironwall istalado só não sei como introsar com o mikrotik, com essas regras colocadas no post,
dá uma mãozinha aí preciso muito blz? valeu |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Redirecionar clientes em atraso para página local | marcelomg | Mikrotik Hotspot | 105 | 11-08-2008 10:42 |
| Redirecionar para uma página específica | igorallan | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 05-07-2006 23:57 |
| Redirecionar pagina para link | wmerlin | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 24-03-2006 11:24 |
| Redirecionar ip bloquado para uma página especifica | gilson_ctm | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-04-2004 09:09 |
| Redirecionar site de radio para pagina 404 | ThE_PuNiShEr | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 10-06-2003 19:26 |
| Divulgue |