|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#51 (permalink) | |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Posta ae como fazer isso, to precisando de maaaaaaaaaaais.
ou mande pro meu e-mail ersmontes@hotmail.com Citação:
|
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ersmontes por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#52 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2008
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 14 ![]() |
Muito interessante, Pra mim se eu conseguisse fazer isso em um HotSpot já estaria satisfeito. mas não dei conta de fazer. Alguem tem algum tutorial bom que ensine a fazer ?
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram playboy por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#53 (permalink) |
Cara estou esperando esse material, posta ae pra gente, obrigado.
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ersmontes por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#54 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 29 ![]() |
cara...acho que nunca vamos ver esse material que "esta sendo preparado". Ja vai pra quase 1 ano e nada. Crei que se não pagarmos nunca obteremos resultados, afinal é assim que a coisa ta funcinando com alguns moderadores do forum.
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram EDUipiranga por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#55 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Amigo, eu acho que se você usar o botão "PESQUISAR" do forum, irá ver que esta regra está disponível a muito tempo no forum...
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram catvbrasil por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#56 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2008
Distribuição: Debian
Agradeceu: 5
Agradecido 8 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 17 ![]() |
ai galera fiz como o david falou e deu certo redireciona para a pagina que esta no serv esterno
ai pensei po vou ter que fazer um regrar para cada cliente ai tivemos a ideia de fazer um profiles com o nome de clientes inadimplentes ai e so mudar o profile do cliente e ele ta bloqueado |
|
|
|
|
|
#57 (permalink) | |
Citação:
ae cara, mandae pra mim as regras, to precisando |
|
|
|
|
|
|
#58 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2008
Distribuição: Debian
Agradeceu: 5
Agradecido 8 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 17 ![]() |
e so vc usar as regras do david depois vc faz um novo profiler com o nome de devedores ai vc vai em ip - firewall - address lists ai vc cria um lista com a faixa de ip que vc criou em no profiler de devedores vc coloca o nome de devedores ai vc cria um regra nat
CLIENES BLOQUEADOS chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=10.10.10.2 to-ports=8080 src-address-list=(AQUI VC ESCOLE O NOME DA LISTA QUE VC CRIAOU) protocol=tcp ai e so vc trocar o profile do cliente bloqueado que ele não navega ele fic dentro dum loop da pagina |
|
|
|
|
|
#59 (permalink) | |
Essa regra eu ja fiz, deu certo.
Eu quero é mandar um aviso que fique no ar por alguns segundos. Estou precisando muito disso. Valeu Obrigado Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Redirecionar clientes em atraso para página local | marcelomg | Mikrotik Hotspot | 105 | 11-08-2008 10:42 |
| Redirecionar para uma página específica | igorallan | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 05-07-2006 23:57 |
| Redirecionar pagina para link | wmerlin | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 24-03-2006 11:24 |
| Redirecionar ip bloquado para uma página especifica | gilson_ctm | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-04-2004 09:09 |
| Redirecionar site de radio para pagina 404 | ThE_PuNiShEr | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 10-06-2003 19:26 |
| Divulgue |