|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22 ![]() |
Olá galera tudo bem ....
Seguinte já configurei o mikrotik com um link ADSL funcionou perfeitamente bem com todos o controles tudo ok . Agora eu contratei um link dedicado e enquanto ele ão chegagostaria de saber se algum dos amigosaqui presentes jáfizeram a configuraçã do mikrotik com um link dedicado só gostai de saber os passos basicos para que o link passe pelo server pois preteno distribir ips por DHCP já dei uma olhada no WIKI e látem o tópico mas ninguém ainda começou a desenvolver. Talves mais pessoas também tenham essa dúvida ... desde já agradesço |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 6
Agradecido 5 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 30 ![]() |
Citação:
Última edição por tnarnold; 07-06-2007 às 20:31 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22 ![]() |
Entendi...
Pra passar adsl nele eu tenho q fazer o dhcp client pois é o modem atribui o ip pra ele dai ele já pega o ip do modem atribui dns tudo sozinho, a minha dúvida é se com o link dedicado procederia +/- da mesma maneira |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurando Link Dedicado no Mikrotik | megalink | Mikrotik | 2 | 27-05-2007 08:00 |
| mikrotik em link dedicado | computeck | Mikrotik | 1 | 15-05-2007 22:54 |
| Link dedicado não é dedicado !! | adelsonbbg | Wireless | 29 | 20-03-2007 17:41 |
| link dedicado | eniak | Wireless | 4 | 18-09-2006 18:58 |
| Link dedicado Intelig (MikrotiK) | dastrevasbr | Mikrotik | 8 | 06-07-2006 17:14 |
| Divulgue |