|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28 ![]() |
ola todos .
1° quantos pessoas eu posso ter no link adsl de 4MG da brasil telecom? no contrato de adsl diz que posso ter apenas 20 clientes simultaneos ,isso é real? , no meu mk so vou conseguir ter apenas 20 pessoas simultaneas???? eu tenho apenas 21 clientes e estou aumentando ,mas tive apenas 14 clientes simultaneos conectados tenho essa duvida alguem pode me esclarecer.... |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Analista de T.I
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 140
Agradecido 128 vez(es) em 112 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 204 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom eu tenho 1mb dedicado full ( batendo 1mb o tempo todo ), e tenho 100 clientes ( 30 simultaneos ), o que conta é a garantia de banda, aqui por exemplo eu garanto 25% das velocidades dos planos que eu vendo, nem sempre vc vai fornecer a velocidade full ! Isso eh coisa de link dedicado, e no mikrotik vc define a garantia de banda de cada cliente !
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Analista de T.I
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 140
Agradecido 128 vez(es) em 112 Posts
Reputação: 204 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom, no caso de Velox pode ser isso mesmo pq o Velox nem sempre bate a velocidade contratada, por isso pode ter horas que o Velox pode deixar a desejar !
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 51
Agradecido 240 vez(es) em 225 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 268 ![]() ![]() ![]() |
Links adsl eu não saberia ao certo, pq não tem garantia de 100% de banda. Aqui tenho IP Dedicado (Full) de 4 mb da Brasil Telecom, e tenho nele cerca de 450 clientes. Ainda não está esgoelado, mas tem vezes que chega aos 4 mb, mas são apenas picos, e não direto...
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tudo dependerá basicamente de quanto de banda cada cliente terá, por exemplo, a conta mais utilizada é:
LINK DEDICADO = 10 pra 1 ADSL = 5 pra 1 Então vamos supor que você dê 200k de banda para cada cliente, com 4MB ficaria assim: LINK DEDICADO = 200 clientes ADSL = 100 clientes A cada 200k em um link dedicado, você pode colocar 10 clientes com 200k cada, já no adsl seria a cada 200k, seriam 5 clientes com 200k cada. Agora como é adsl, além de um mikrotik bem configurado, você deve observar que o link não pe profissional, e o ideal seria você considerar estes 4mb ADSL com uma margem, algo em torno de 3,5MB. No mais funcionará perfeitamente desta forma...
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram catvbrasil por este post: | maxmelo (14-06-2007) |
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28 ![]() |
se passar de 20 conecções a 21° nao vai acessar????
ou a 1° pessoa cai qdo a 21° primeira entrar ??? A brasil telecom tem como limitar a minha quantidade de clientes ,ou é tranparente?????????? eu tenho banda!!! , poso ter 50 clientes , 70 clientes 100 clientes . Éssa é minha duvida !!! agradeço a todos . |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Quantos clientes no servidor wireless | alinekelly | Wireless | 11 | 22-07-2007 17:27 |
| D-link G520 agüenta quantos clientes? | adelsonbbg | Wireless | 18 | 01-04-2007 09:28 |
| AProuter e Similares quantos clientes aguenta ??? | adelsonbbg | Wireless | 11 | 21-12-2006 08:19 |
| Quantos clientes ? que sistema/soft ? que material? | IanSolo | Wireless | 26 | 25-01-2006 09:21 |
| AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão? | marquinhoscx | Wireless | 12 | 06-05-2005 13:53 |
| Divulgue |