|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 52 vez(es) em 46 Posts
Reputação: 51 ![]() |
amigo se eu fosse vc eu deixaria sem dhcp pois o pppoe pode estar conexao nula q ele conecta blz, pois ele cria um ponto a ponto com o servidor, ou vc poderia criar um monte de clases de ip no seu dhcp e todas com mascara /30 , pois as regras de firewwall eu nunca gostei do resultado
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
como faria isso aki os radios estao reply-only e nao cadastro no arp os ips eles vao direto pra routers,
Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
add Chain Forward Src Addres 192.0.0.0/8 Dst Addres 192.0.0.0/8 In Interface LAN Action Drop In Interface ( Interface que os clientes estao pendurados ) Mude a classe da rede conforme sua necessidade.
Wireless | Servidores | Loabalancing | Backbones | Acessoria completa | Linux | Mikrotik | Provedores de Internet | Voip | Procurando provedor VOIP com plataforma 100% nacional, com qualidade total fale conosco. |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Vendo Aps DWL 7100 A/B/G - Zerados | DSSS | Wireless | 7 | 06-06-2007 20:40 |
| Backup de Computadores | slackmaster | Adm. em Geral | 2 | 09-12-2005 14:03 |
| Computadores da rede se vendo, como não permitir? | glowbat | Adm. em Geral | 14 | 26-10-2005 19:32 |
| Super computadores com Linux | tonton | Adm. em Geral | 0 | 17-09-2003 17:00 |
| Redes de Computadores . | Hacker | Adm. em Geral | 1 | 21-05-2003 09:09 |
| Divulgue |