|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
vá em ip > web-proxy > access
em add url="www.site a ser bloqueado" action=deny comment="" disabled=no exemplo de bloqueio do site Meu ip - Qual é o Meu IP? 75.126.22.154 add url="www.meuip.com.br" (não usar as aspas) action=deny comment="" disabled=no |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Ola, tudo blz
Para vc bloquer determinado usuário para acessar o orkut vc deve colocar a seguinte regra no Ip/firewall/Filter Rules: Chain: forward Src address: (ip do seu cliente que sera bloqueado) Dst address: 72.14.0.0 Protocol: 6 tcp In interface: interface de seus clientes action: drop |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Citação:
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
Bloquear Orkut e MSN
bloqueio de MSN tu faz assim: /ip firewall filter add chain=forward out-interface=Publica dst-address=207.46.0.0/16 src-address=IP_CLIENTE protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no add chain=forward out-interface=Publica dst-address=65.54.0.0/16 src-address=IP_CLIENTE protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no add chain=forward out-interface=Publica dst-address=64.4.0.0/16 src-address=IP_CLIENTE protocol=tcp dst-port=0-65535 action=drop comment="" disabled=no o orkut seria da mesma forma, mas trocando o IP do hotmail pelo do orkut. para ficar mais seguro ainda voce pode usar, squid "web-proxy" e fazer o bloqueio de palavras, como por exemplo: # / ip web-proxy access add src-address=IP_CLIENTE url="hotmail.com" action=deny comment="" disabled=no add src-address=IP_CLIENTE url="orkut.com" action=deny comment="" disabled=no
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Agradeço a resposta. Mas não sei se é ignorancia minha, mas ainda nao funciona. Talvez seja erro no IP do orkut, estou digitando 209.85.141.85. será que é o IP errado?
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bloquear Orkut por MAC ???? | acrobatrs | Mikrotik | 0 | 28-05-2007 01:24 |
| bloquear o https://orkut.com | Flor-de-Liz | Iniciantes | 9 | 27-10-2006 10:40 |
| Bloquear orkut | capgaiotto | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 23-06-2006 19:34 |
| Bloquear Orkut | crazy4tech | Proxy/NAT/Firewall | 12 | 04-10-2005 16:07 |
| Bloquear MSN e Orkut | CAPITU-RP | Iniciantes | 39 | 28-07-2005 22:54 |
| Divulgue |