|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 197 ![]() |
Pessoal estou com um problema numa rede cabo, são uns 30 clientes mais os virus estão lascando tudo, ai quero colocar um mk pra filtrar antes de chegar no servidor com o firewall do mk, quero fazer uma bridge entre duas placas lan uma entra a internet e outra sai pra ede cabeada tem como fazer isso? ja tentei e não tive sucesso, fiz na mesma forma que faço quando tenho placas wireless e nada....preciso de uma luz hehe
detalhe não posso fazer nat.
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 11 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 36 ![]() |
Citação:
Minha rede aqui tb é cabeada e eu tenho um ap... Como nosso amigo falou eu tb só consegui fazer o sinal chegar do outro lado fazendo uma bridge. Más eu coloquei Ip na Ether1 e Ether2, sendo q a ether1 recebia a net e a 2 era ligada a rede interna. Usei como getway o ip da ether2 Qualquer coisa é só postar dúvida q agente vai fazer de tudo pra ajudar |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 10
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 21 ![]() |
Citação:
ai pronto da fufando.. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 105 vez(es) em 102 Posts
Reputação: 197 ![]() |
problema resolvido, tinha 3 placas de rede nesse mk ai quando fiz tudo certinho testei e não funcionou pelo fato da placa qu achei que era pra ta funcionando o mk não instalou hhehe mais problema solucionado.
Obrigado amigos.
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alimentação do AP via cabo de Rede | Josue Guedes | Wireless | 50 | 15-07-2007 21:18 |
| Cabo de rede preto ? | iceboxrj | Hardware | 2 | 01-03-2007 14:09 |
| comando que indica se cabo de rede está ligado na placa de rede | morronix | Iniciantes | 2 | 08-01-2007 08:21 |
| Cabo USB para Cabo de Rede | garupeiro | Multimídia | 1 | 16-09-2005 00:27 |
| cabo, placa de rede??????? | Michelangelo | Iniciantes | 3 | 09-05-2005 08:32 |
| Divulgue |