|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22 ![]() |
o meu mk ta navegando normal
mas na rede não consigo fazer navegar as outras maquinas oq devo fazer help para toda comunidade mk
|
|
#3 (permalink) |
201.78.225.240
senha-teste usuario teste
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
OUtro detalhe:
Você está maskara de rede /30. Não sei se vc esta cometendo algum erro ae ao atribuir ip aos clientes. Seria interessante vc nos dizer como esta atribuindo ip aos outros pcs.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
olha so
como faço pra poder colocar o mk sem o hotspot tem como auguem colocar ai pra mim a maneira de fazer isso so consigo fazer navegar com o hotspot meu clientes estão em uma rede velha la ta tudo bagunçado mas to querendo colocar assim 192.168.200.10 gtw 192.168.200.1 dns 192.168.200.1 e se eu não querer usar o hot spot como eu devo me guiar como ficaria nos clientes por favor presciso de ajuda urgente
|
|
#7 (permalink) |
201.8.104.25
teste teste fassam ai uma configuração pra trabalhar com hotspot
|
|
#8 (permalink) | |
![]() |
Soh pra que eu possa entender sua configuração esta da seguinte forma:
-[Modem]--(Internet) [Mikrotik] (Rede Local)--[Switch]-- Clientes Internet - placa de rede conectada ao modem conexão pppoe Rede Local - placa de rede conectada aos clientes Rede Local IPs 192.168.200.1/24 10.0.0.1/24 Posta ai pra sabe se assim que vc usa Citação:
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
isso memso mas não to usando o 10.0.0
ta assim 192.168.200.10 assim por diante gwt 192.168.200.1 dns192.168.200.1 moden ligada a ethr1 rede ligada na ether 2 liga no hub quando ligo consigo conectar so 2 micros no maximo 3 da pra frente não reconhece nem um micro tem vez que fica dando senha invalida e o usuario ja ta conectado
|
|
#10 (permalink) |
poxa vida acabei de montar um servidor de teste pra galera vem um babaca e apaga tudo
mas ja anotei seu ip e por azar seu eu trabalho la dentro da policia federal vou te achar seu troxa me aguarde vc nunca mais vai querer fazer isso onde tem pessoa seria
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acessando externamente mais de um mikrotik pelo ADSL - Funciona!!! | catvbrasil | Mikrotik | 5 | 11-07-2007 12:49 |
| Mais Dúvidas sobre mikrotik como station!!! | Josevaldo | Mikrotik | 2 | 03-07-2007 23:01 |
| Computador teve queda de energia e não entra mais no Suse | alexmaoli | SuSe | 2 | 11-06-2007 15:42 |
| Mikrotik Conecta mais não pinga ( nao navega ) | adelsonbbg | Mikrotik | 2 | 20-11-2006 18:25 |
| bloquear micros | pique | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 30-12-2004 14:41 |
| Divulgue |