|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Eu To testando um Mikrotik aqui com um link e uma velox, eu coloquei meu link como gateway default e queria que alguns serviços ou ips saisem pelo gateway do velox que ja ta com um modem roteado, até no inicio eu tinha feito os testes e fiz uma rota la em ip routes em que ip tal saisse pela rota 02 que é a dovelox e funcionou fiz os testes tudo legal,mas nao sei pq agora nao esta funcionando mais, eu to recebendo meus clientes por pppoe server no Mikrotik!!
Alguem poderia ajudar? |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 33
Agradecido 62 vez(es) em 60 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 92 ![]() |
Citação:
oi amigo da uma olhada nisso e ve se ajuda flw http://under-linux.org/wiki/index.ph...d_Balance_Free |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor 2 Links + CBQ + IPs mascarados entre Links | easyBSD | Wireless | 4 | 06-07-2007 08:44 |
| 2 links em 1 servidor.... | slipkorn | Redes/Protocolos | 0 | 10-04-2005 16:13 |
| 2 links em um só servidor!!! | SilenT | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 16-09-2004 10:28 |
| 1 servidor dois links | andrei_piovesan | Wireless | 2 | 23-06-2004 09:56 |
| Servidor com dois links | gilson_ctm | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 17-06-2004 18:09 |
| Divulgue |