|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Desculpem a todos do UNDER-LINUX, me desculpe MODERADORES, mas venho informar a todos os provedores que usam ou não o roteador mikrotik, para que acesse a este link, pois a ANATEL está criando uma lei para q todas as repetidoras tenham que pagar TFI e TFF.
SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA PÚBLICA - [SIS versão 2.2.0] Podem ficar tranquilo que isso não é vírus, só peço a todos que se cadastrem e contribua para q esta lei não entre em vigor, pois, vários provedores vão ter q gastar mais ou fechar suas portas. EU JA FIZ MINHA PARTE, CADASTREM E CONTRIBUA. |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram leopio por este post: | jesusnetworks (13-08-2007) |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
é isso ai colega, importante que essa informação fosse colocada na página inicial do site pra alertar a todos os provedores, as Telecoms, querem prejudicar os provedores. Mas se unirmos nossas forças não vão conseguir em Nome de Jesus. O PRAZO TERMINA DIA 27/08/07
Não se esqueça que o caminho da felicidade está em JESUS CRISTO. Última edição por jesusnetworks; 13-08-2007 às 17:20 |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 93
Agradecido 108 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 110 ![]() ![]() |
Isso mesmo! Precisamos nos unir e agir rápido! Eu fiz no domingo um post sobre ese assunto aqui no under, pode ajudar tambem:
http://under-linux.org/forums/assunt...-new-post.html
SCM ANATEL www.local.net.br/scm.html -Suporte Jurídico e Técnico -Pagamento de FUST, FUNTEL e CREA -0800 -Indicação de profissionais para melhoria de seu sistema -Exclusivo direito ao registro de um domínio .NET.BR -Modelos de contratos Tudo isso por um valor fixo mensal Solidez e confiabilidade: mais de 170 pontos de presença no Brasil! Atendimento exclusivo SCM: 19-3232-3235 |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Pessoal,
Olha que coincidência, pela terceira vez tento acessar o link "CONTRIBUIR" e obtenho o seguinte erro: "HTTP Error 404 - File or directory not found. Internet Information Services (IIS)" Está parecendo que a Anatel não quer que participemos... hehe Mas é isso aí, todos devemos participar...
|
|
#6 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 28 ![]() |
Pessoal, mesmo entrando no link da Anatel, se clicar em "CONTRIBUIR" dá erro na página, realmente NÃo querem nossa contribuição. Sugiro que alguem que saiba como fazer que envie uma reclamação a ouvidoria da Anatel e registre isso!!
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como REgularizar minha licenca MKT | jesusnetworks | Firmwares | 1 | 04-07-2007 20:04 |
| Repetidoras Mk modo Bridge, como ???? | alexsuarezferreira | Mikrotik Wireless | 5 | 26-02-2007 12:07 |
| SCM - Repetidoras Wireless e Anatel ... como ficam ??? | Phillipe | Wireless | 13 | 24-07-2006 01:35 |
| link com 2 repetidoras... | Mr_Dom | Wireless | 4 | 23-01-2006 17:28 |
| Repetidoras | ninojr | Wireless | 6 | 04-05-2004 11:30 |
| Divulgue |