|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 33
Agradecido 62 vez(es) em 60 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 92 ![]() |
oi gente, bom começo de noite,
seguimte,, tenho 1 cliente q tem 2 pcs,, talz,, gostaria de saber se esses aps ae,, repassam mac,, e se posso configura-lo como client, em modo bridge,, se nao, qual radio q eh possivel fazer isso? vlww galera |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
MK----AP-)))))))) AP(CLIENTE)----AP-)))))))) CLIENTE segundo nossos amigos teria que ficar assim: MK----AP+WDS-)))))))) AP(CLIENTE)----AP+WDS-)))))))) CLIENTE Espero que tenha ajudado um pouco na sua duvida. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
Citação:
eaew angelangra vlw ae pela ajuda mais, estou querendo repassar macs em modo cliente, bridge tlg q em ap+wds, ou soh wds, jah repassa macs, gostaria de saber se os dlink repassa mac assim,, disseram q o zinwell repassa numa boa,, nao sei,, nunca testei,, kero saber se o dlink repassa mac em modo client, vlw |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 85 vez(es) em 76 Posts
Reputação: 139 ![]() |
o dlink repassa sim, pd ficar tranquilo. em modo cliente
ja peguei um dlink2100 que em modo cliente só funcionava em 1 computador, dai depois de muito procurar achei um jeito atraves de ssh, pra habilitar ele para ser usado em mais de um pc. se o seu tiver este problema me avisa que passo a solução aqui no forum |
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
Citação:
jah q disse q ia passar a suloçao,,, to aqui esperando,, passae cara! vlw |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
![]() |
Citação:
amigo vc poderia passar a informacao de como fazer o 2100ap, aceitar mais de um micro, estou com 8 deles aqui que comprei pra fazer isso e agora nao consigo liberar mais de um micro. por gentileza se possivel envia pra o meu email ou posta aqui jacalmeida@megainfoline.com.br |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 85 vez(es) em 76 Posts
Reputação: 139 ![]() |
bom, vamos la;
entre no dlink atraves do telnet; estando dentro escreva set matstate 1 e aperte enter entao escreva get matstate enter vai aparecer algo tipo MAT: HomeAddress(AP's MAC), MultiEthClient(Yes)! dizendo que ativou o modo multiciente na eth; digite reboot, para reiniciar. para desabilitar o modo multicliente use set matstate 0 ;; as vezes nao funciona na primeira vez, dai repita os passos que funciona. eu ja tava de saco cheio com esse dlink2100, nunca tinha visto tamanha porcaria, por causa disso, mas isso resolveu meus problemas. espero que se ajudarem vcs agradeçam; |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram jhonnyp por este post: | jacalmeida (29-08-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| D-Link DWL-2100AP chip atheros | dragon1910 | Mikrotik | 1 | 04-08-2007 17:18 |
| Ajuda para configurar DWL 2100AP D-Link como Ponto-a-Ponto | CEP | Wireless | 2 | 27-01-2007 17:49 |
| D-Link dwl-2100AP | uoquisala | Adm. em Geral | 1 | 19-02-2006 08:21 |
| D-LINK DWL-2100ap | mestre_dos_magos | Wireless | 6 | 12-12-2005 23:07 |
| D-Link DWL-2100AP | Neology | Wireless | 0 | 06-12-2004 12:13 |
| Divulgue |