|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 13
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 23 ![]() |
Bom dia
Tenho um mk em funcionamento mas nao estou conseguindo controlar para q so os mac´s relacionados acessem a interface de rede sem fio. Se puderem me ajudar, agradeço desde ja. A ideia e fazer um controle de mac como nos ap convencionais. Última edição por gfox007; 20-08-2007 às 10:11 Motivo: Acrescentar informaçoes |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Opa.
No MTK vá em: Interface >> Wireless Selecione a interface desejada e na aba Wireless desmarque a opcão Default Authenticate. Feito isso, acesse: Wireless >> Access List E cadestre o MAC dos clientes com a opcao Authentication marcada Uma dica: Caso queira que os clientes não se encherguem na rede em Interface >> Wireless desmarque a opção Defautl Forward e em Wireless >> Access List desmarque a opção Forwarding dos MAC cadastrados Att. Att.
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram bauer por este post: | gfox007 (26-08-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Uso da rede via SNMP interface PPoE | fred_m | Redes/Protocolos | 0 | 29-09-2006 20:16 |
| Problemas em Interface de Rede | flaviobatistela | Adm. em Geral | 4 | 29-10-2005 17:32 |
| Controle de Banda Interface de Entrada | nod3vic3 | Adm. em Geral | 0 | 17-08-2005 13:36 |
| Interface de rede nagios | visitante | Adm. em Geral | 1 | 14-06-2005 08:47 |
| Squid em 1 Interface de Rede | Hawthorn | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 02-06-2004 12:54 |
| Divulgue |