|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 33
Agradecido 12 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 27 ![]() |
ola pessoal...
tenho um MK em uma conexão de satelite, gostaria de saber se tem como obter um desepenho maior da conexão. Já tenho o cache ativado, mas tem como ativar o roteamento dessa conexão no mk???? e como fazer ese roteamento??? gostaria d contar muito com ajuda de vcs. valeu Ueslei ( Chapada Diamantina-Ba ) |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 8 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 25 ![]() |
caro amigo eu tamben uso o mk aqui em um link satelite e por sinal e muito bom ..
meu link que nao anda la essas coisas todas... mas da pra rotear sim com mk qualquer duvida suporteprovale@hotmail.com |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 33
Agradecido 12 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 27 ![]() |
Citação:
é isso mesmo o q eu uso aqui é rural web i é o mesmo sistema da star one usa o bendito do RPA... e tem hora q a conexão so vai bem com o RPA... nesse caso o q fazer????? ele usa a port 9877, tem q fazer algo no MK pra compensar a perda levando em conta q a conexão é bem melhor com esse bendito software????? desde ja eu agradeço pela sua atenção Ueslei |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Olha, até onde sei, a Star Onde não consegue deixar nenhum outro software ou sistema gerenciar sua conexão. Só o RPA mesmo. E diga-se de passagem, uma porqueira... Não sei oq o "santo" usa, mas das conexões satélite que vi funcionando aki pelas minha bandas, todas precisam do Software pra gerenciar. o que pode fazer é deixar o Mikrotik antes do computador que está o software, pra controlar banda interna, bloquear vírus, e até mesmo, pra vc saber quanto anda gastando de tráfego, uma vez que a maioria dessas operadoras cobram pelo tráfego extra. (É claro que o computador do RPA não pode ter acesso nele), deixa sem teclado e sem monitor...
Abraços |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Internet Via Satelite | renatoabaetenet | Wireless | 11 | 30-09-2006 08:55 |
| Internet via satelite, com quem ? | tiagomatias | Wireless | 5 | 25-06-2005 10:25 |
| internet via satelite | Trapper | Iniciantes | 5 | 15-05-2004 09:29 |
| Internet Via Satélite ??? | celosc | Adm. em Geral | 0 | 29-03-2004 08:59 |
| Internet via Satélite! | cybergba | Proxy/NAT/Firewall | 18 | 11-08-2003 22:05 |
| Divulgue |