|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 42
Agradecido 7 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 23
![]() |
Não tenho conseguido colocar o MK como router(se alguém conseguir me ajudar, ficarei grato) , e com isso fiquei com as opções de modem roteado ou usar o linksys, qual seria a melhor opção? Atualmente uso o modem autenticando.
Estou com problemas no Hotspot tambem, configuro mas não abre a página de login. Gostaria de fazer controle de banda por grupo , atualmente estou fazendo por simple queue individualmente Queria liberar a id alta do emule e controlar por numero de conexões. É possivel? Abraços Marcio |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qual melhor AP para Mikrotik? | faieppi | Mikrotik Wireless | 6 | 27-06-2007 12:21 |
| Qual o melhor modem para provedor wireless? | VIASATT | Redes/Protocolos | 12 | 14-04-2007 18:12 |
| Modem em Bridge e Mikrotik em Router. Como? | Arcanjo_tc | Mikrotik | 13 | 24-01-2007 23:00 |
| Qual o Hardware ideal para um Linux Rotear?? | ninho | Adm. em Geral | 3 | 20-10-2004 16:58 |
| Qual o melhor? Linksys BEFW11S4 ou D-Link DI-614+ | guigarau | Wireless | 4 | 18-08-2004 12:10 |