|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 12
Agradecido 129 vez(es) em 31 Posts
Reputação: 70 ![]() ![]() ![]() |
Estou desenvolvendo um sistema completo em delphi/mysql para windows para administração remota do mikrotik ( por em quanto só a parte de hotspot ), Preciso de pessoas para testar o sistema que já está funcional.
Em anexo vai as telas do sistema Neste caso necessito receber relatórios de bug´s , susgetões , e até adição de novos recursos. Vou disponibilizar o sistema compilado para a comunidade assim que mesmo estiver finalizado por completo. Estou preparando um site aonde vou colocar o sistema e como instalar o mesmo numa maquina windows ( é necessário instalar o banco de dados MYSQL e tambem alguns lib´s para o sistema fazer o SSH até o mikrotik ) Atualmente o sistema tem os seguintes módulos : 1 ) Cadastro de Cliente 2 ) Controle de Contas a Receber 3 ) Controle de Ordens de Serviços 4 ) Mostra os usuários ativos 5 ) Gráficos dos Queue Toda a interação entre o sistema e o mikrtik é feita via ssh , utilizando os scripts do mikrotik para realizar as tarefas , como bloqueio , desbloqueio , cadastro do cliente no mikrotik com seu login , senha , mac address. |
|
|
| Os seguintes 5 usuarios agradeceram a AndersonMachado por este post: | codeb (19-02-2008), guilhermearapiraca (29-10-2007), harrypotheard (15-02-2008), marcelomg (19-10-2007), netpower (19-04-2008) |
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Olá amigo, primeiramente parabéns, tenho certeza de que será de grande utilidade o seu programa e logo aparecerão seus primeiros clientes. Quero dizer que também estou desenvolvendo um sistema como o seu, e o configurador para o mikrotik que publico aqui neste fórum, e pedir a sua ajuda para que eu consiga enviar os comandos de configuração do mikrotik direto para o servidor por SSH, sei que és empenhado em desenvolver o seu sistema e se puder me dar 30 minutos tenho certeza de que este tempo é suficiente para resolver o meu problema. Muito obrigado, e boa sorte com o seu sistema. M4D3
Certificado pela Mikrotik Internacional Instalação, manutenção e configuração de Mikrotik ROS http://www.pcram.com.br Conheça o Mikromade e o Conprove Última edição por m4d3; 25-10-2007 às 04:35 |
|
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a m4d3 por este post: | AndersonMachado (20-10-2007), harrypotheard (15-02-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
AndersonMachado,
Parabéns, bravo.... estarei a disposição pra ajudar no possível, testes, idéias, scripts, descobertas de bug, etc........ Conte comigo ........ bola pra frente....... Parabéns .........a você e ao Luciano ........... Estamos por aqui ...... qualquer coisa da um alow.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a rps67 por este post: | AndersonMachado (20-10-2007), harrypotheard (15-02-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 7 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 26 ![]() |
Olá amigo Anderson,
Como faço pra entrar em contato com v/c? Tenho interece em seu sistema! uso mikrotik com hostpot, e o seu sistema parace cair como uma luva pramin. entre em contato comigo! e-mail: alex@netcomrj msn: alpha-telecom@hotmail.com
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a alexgomes por este post: | AndersonMachado (20-10-2007), harrypotheard (15-02-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 555 vez(es) em 462 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 488 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a alexandrecorrea por este post: | AndersonMachado (20-10-2007), harrypotheard (15-02-2008) |
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradeceu: 2
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 55 ![]() |
Ate q em fim apareceu algo q mereca aplausos...muito bom seu trabalho amigo...
Se me permite uma sugestao... 1 - na tela de clientes, coloque uma opçao de busca, onde podera ser feita por nome, tel, ip ou condominio. 2 - crie uma aba para o cadastro de servidores ou radios os quais poderao ser testados via ping ou acessados via ssh Caso possivel me mande um demo para teste....ha muito procuro um sistema como esse...acredito q vc podera criar uma otima ferramenta... Grande Abraço |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram fbig por este post: | AndersonMachado (20-10-2007) |
|
|
#7 (permalink) |
![]() |
Olá !! Tenho interesse em um sistema assim, se quizer entrar em contato meu email/msn é olivionet @ yahoo . com ... (só . com msm) !!
Ou então manda seu contato ae !! vlw kra !! FIko no aguardo !! |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram olivionet por este post: | AndersonMachado (20-10-2007) |
|
|
#8 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 52
Agradecido 103 vez(es) em 84 Posts
Reputação: 180 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram marcelomg por este post: | AndersonMachado (20-10-2007) |
|
|
#9 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Parabéns Anderson. Boa iniciativa!
Não seria interessante pensar em uma linguagem web (tipo PHP), onde poderíamos acessar o sistema de qualquer host? Tenho trabalhado na análise de um sistema assim e gostaria de poder ajudar... |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram vcojr por este post: | AndersonMachado (20-10-2007) |
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 12
Agradecido 129 vez(es) em 31 Posts
Reputação: 70 ![]() ![]() ![]() |
Pode ser uma possibilidade , mas fiz inicialmente em Delphi , tenho esse projeto engavetado faz algum tempo. Eu tinha o problema de comunicar com o mikrotik via ssh pelo PHP. Ontem descobri uma lib para o php que faz acesso ssh , então tenho que achar um tempo para testar. Fiz um teste , mas ta acontecendo bug na hora de conectar ao mikrotik por essa lib. Trabalho num provedor aqui da minha cidade , então tempo sobrando é pouco.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Existe algum sistema Free, para controle de Mikrotik, tipo o vigo ? | cristianoduarte | Mikrotik | 2 | 21-07-2007 09:12 |
| Sistema administrativo | biosterlinux | Programação | 2 | 08-12-2005 08:04 |
| Vaga para programador Delphi | spalmeira | Apache | 0 | 05-06-2003 08:21 |
| migração de delphi para kylix | Benatto | Programação | 6 | 21-01-2003 13:02 |
| DELPHI 6 CLX PARA KYLIX | Programação | 3 | 20-11-2002 14:21 | |
| Divulgue |