|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
na hora de excutar o basededados.exe ? Uma opcão é criar o banco de dados na mão via o phpmyadmin , que vem junto o wampserver. É só criar o banco de dados com o nome : mikrotik e copia e colocar o conteudo do arquivo mikrotik.sql |
Autor
Agradeceu: 12
Agradecido 115 vez(es) em 31 Posts
Reputação: 65
![]() ![]() |
|
|
|
| Os seguintes 4 usuarios agradeceram a AndersonMachado por este post: |
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
Estou preparando uma solução mais robusta com esses detalhes citados por vc. Essa versão é minima , até porque ela é free. Estou desenvolvendo um sistema completo de administração para provedor. |
Autor
Agradeceu: 12
Agradecido 115 vez(es) em 31 Posts
Reputação: 65
![]() ![]() |
|
|
|
| Os seguintes 3 usuarios agradeceram a AndersonMachado por este post: |
|
|
#8 (permalink) |
|
Amigo você esta de parabéns, digo isso com conhecimento de causa pois tento comunicar com o mikrotik a tempos via ssh e tive muitas dificuldades, agora que consegui talvez possamos trocar algumas informações. O que você acha de me adicionar no seu msn, que tal ?
M4D3
Instalação, manutenção e configuração de sevidores Linux/Windows/Novell/Mikrotik http://www.pcram.com.br Conheça o Mikromade - Configurador automático para Mikrotik Conheça o Conprove - Controle de Provedor Mikrotik |
Usuário
![]() |
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a m4d3 por este post: | Genis (27-10-2007), valeonline (27-04-2008) |
|
|
#9 (permalink) |
|
caraa ta muito massa
funcionou valeu mesmo agora eu so nao consigo apagar os clientes q eu coloco tipo mando apagar ele nao apagar e nao ta entrando no controle de banda tbm valeu mesmo |
Usuário
![]() |
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a KaLNet por este post: | Genis (27-10-2007), valeonline (27-04-2008) |
|
|
#10 (permalink) |
|
ola amigo... como eu apago um registro... qual é a senha
|
Usuário
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a megalink por este post: | Genis (27-10-2007), valeonline (27-04-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/98526-liberado-para-download-sistema-administrativo-para-mikrotik.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Eduardo Lucas Pinto :: Blog :: Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik | This thread | Refback | 26-10-2007 11:22 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh ) | AndersonMachado | Mikrotik | 22 | 26-10-2007 19:09 |
| Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download | catvbrasil | Mikrotik | 3 | 02-12-2006 21:32 |
| E-mail ser encaminhado para diretoria para ser liberado. | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 01-05-2006 15:24 |
| Sistema administrativo | biosterlinux | Programação | 2 | 08-12-2005 9:04 |