|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico |
|
|
#272 (permalink) |
|
Olá anderson primeiro quero parabeniza-lo pelo projeto! muito bom. Só que eu uso ip amarrado ao mac ainda nao sei fazer o hotspot pois tenho pouca experiencia, em redes mas baixei o programa e consegui conectar ao meu servidor, já é uma vitória, kkk, só não entrei com nenhum comando. quando eu conseguir fazer o hotspot eu entro e testo no meu servidor. Tenho interesse na versão comercial a um preço justo. Sim é muito importante se posível criar um modo de importar os dados que já existam no servidor dai vc poderá abrir a leque de vendas para provedores já em uso como eu. E só uma dica. mais uma vez meus parabéns me adicione pra avisar quando a ver. full estiver pronta, e pra informações de eventuais bugs. david_enfAThotmail.com AT trocar por @
|
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#273 (permalink) |
|
não sei se foi só comigo mas quando atualizei da versão 7 pra 9 perdi alguns clientes cadastrados , ta ai algo q pode ser revisado .. acho q um botão para backup tambêm ficaria legal .. assim q sair a versao comercial gostaria de comprar desde q caiba no orçamento $$$ ..
|
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 13
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 16
![]() |
|
|
|
|
#274 (permalink) | |
|
Citação:
Olá amigo, como faço pra obter a versão completa? |
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#276 (permalink) |
|
tb acho que deveria cobrar um valor justo, pois se tiver legal, vai ser uma "mao na roda"
abraços
Distribuição: Slackware
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 4
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/98526-liberado-para-download-sistema-administrativo-para-mikrotik.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Eduardo Lucas Pinto :: Blog :: Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik | This thread | Refback | 26-10-2007 11:22 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh ) | AndersonMachado | Mikrotik | 22 | 26-10-2007 19:09 |
| Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download | catvbrasil | Mikrotik | 3 | 02-12-2006 20:32 |
| E-mail ser encaminhado para diretoria para ser liberado. | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 01-05-2006 16:24 |
| Sistema administrativo | biosterlinux | Programação | 2 | 08-12-2005 08:04 |