|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Opções do Tópico |
|
|
#211 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Outra coisa sou novato no forum e preciso de ajuda
preciso de um tutorial passo a passo para usar o putty no meu servidor mikrotik. obridado Odair |
|
|
|
|
|
#213 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Reputação: 0
![]() |
oi
alguem pode me ajudar com o mikrotik ou ate mesmo colocar ele pra rodar eu ate pago se for presciso, mais por favor estou no desespero meu msn ; macpublic@hotmail.com |
|
|
|
|
|
#214 (permalink) | |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 22
Agradecido 81 vez(es) em 73 Posts
Reputação: 110
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#215 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 0
Reputação: 18
![]() |
Amigo o mikrotik.exe não abre, acusa a inexistencia de uma dll, eu peguei o referido arquivo.dll mais ainda assim não abre agora ele da um erro.
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/98526-liberado-para-download-sistema-administrativo-para-mikrotik.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Eduardo Lucas Pinto :: Blog :: Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik | This thread | Refback | 26-10-2007 11:22 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh ) | AndersonMachado | Mikrotik | 22 | 26-10-2007 19:09 |
| Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download | catvbrasil | Mikrotik | 3 | 02-12-2006 21:32 |
| E-mail ser encaminhado para diretoria para ser liberado. | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 01-05-2006 15:24 |
| Sistema administrativo | biosterlinux | Programação | 2 | 08-12-2005 9:04 |