|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico |
|
|
#83 (permalink) | |
|
Citação:
http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar Dentro do arquivo existe um arquivo texto , com os procedimentos para realizar a instalação do sistema. |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 12
Agradecido 124 vez(es) em 31 Posts
Reputação: 69
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#84 (permalink) |
|
Poxa ainda não consegui fazer funcionar esse trem, ele funciona no windows XP?, tem que ter alguma biblioteca do windows pra funcionar como o Microsoft NETFrameworks?, tem que deixar alguma entrada abilitada no mikrotik como SSH, TELNET, algo assim?, pois é impossivel com os outros rodar e comigo não, ja quando eu executo o mikrotik.exe ja aparece erro de violação na tela, ai vou dando ok ate parar de aparecer, depois coloco na aba configurações e não consigo nem escrever, tipo fica desabilitado a escrita dos campos pra configurar, muito estranho, pois eu instalei o Wamp certinho, importei a DB certinho e tudo mais, e nessa parte eu manjo um pouco, porque eu ja mexi com servidores online de jogos que usam tabelas SQL, essa parte ta ok, o problema é o mikrotik.exe que ta com pau sei la, impossivel que alguem tb nao tenha dado este problema, por favor HELP-ME.
Meu MSN para contato caso alguma boa alma possa me ajudar: jp.vision@terra.com.br Abraços e tenham um Feliz Natal... |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#86 (permalink) |
|
Qual a versão do banco suportada
|
|
|
#88 (permalink) |
|
O banco de dados usado é o MYSQL.
Usando o wamp server ele já instala o mysql , php , e um servidor web. Futuramente deve uso essa parte web para gerar os boletos bancarios para o cliente, usando o php,mysql e o servidor web. |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 12
Agradecido 124 vez(es) em 31 Posts
Reputação: 69
![]() ![]() |
|
|
|
|
#89 (permalink) |
|
Legal mesmo muito bom., estou terminando de instalar para testa-lo qd vai ter atualizações
??
Rodrigo Minelli http://www.installnet.srv.br MSN.: mytinick@hotmail.com E-Mail.: r.minelli@terra.com.br install@instalnet.srv.br Suporte e Consultoria Mikrotik Firewall Completo, Cache Full de Sites e Arquivos, Cache DNS, Autenticação com Página de Bloqueio, Load Balance por NTH, Rotas, QoS Completo (Voip, Rádios, MSN, Audio e Video), etc... |
![]() |
|
|
|
|
#90 (permalink) |
|
Qualquer versão do mysql?
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/98526-liberado-para-download-sistema-administrativo-para-mikrotik.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Eduardo Lucas Pinto :: Blog :: Liberado para Download Sistema Administrativo para Mikrotik | This thread | Refback | 26-10-2007 11:22 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sistema Administrativo para Mikrotik ( mysql/delphi/ssh ) | AndersonMachado | Mikrotik | 22 | 26-10-2007 19:09 |
| Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download | catvbrasil | Mikrotik | 3 | 02-12-2006 20:32 |
| E-mail ser encaminhado para diretoria para ser liberado. | cag | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 01-05-2006 16:24 |
| Sistema administrativo | biosterlinux | Programação | 2 | 08-12-2005 08:04 |