|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Amigos, tenho hoje na minha estrutura 3 computadores com mikrotik instalado cada um com um link adsl de 1 Mb. ligados ao hub com faixas de ip direntes, e ligados a torre, podendo assim dividir os clientes que entra pela wireless no servidor que estiver menos carregado, minha questão é.
Posso colocar os 3 links adsl em um pc apenas e ele fazer o gerenciamento das faixas de ip, não havenvo a necessidade de ter 3 pcs ligados, alguém tem as conf. que eu possa fazer isso ?
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Vc poderia me enviar as conf. para que eu possa usar aki, to querendo deixar uns 2 dias assim pra ver no que acontece, se der certo vai me ajudar bastante.
|
|
|
#4 (permalink) | |
![]() |
Citação:
http://under-linux.org/wiki/index.ph...d_Balance_Free a diferença é q com xxx.xxx.xxx.xxx/25 divide a range em 2, ou seja, a metade vai pra um link e a outra metade pra outro link, os clientes q tiverem do ip xxx.xxx.xxx.1-127 cai no link1 e os clientes do ip xxx.xxx.xxx.129-253 cai no link2, no seu caso já q são 3 links, vc usa xxx.xxx.xxx.xxx/26 q vc vai dividir sua range de ip em 4. Por curiosidade, esses seus 180 clientes estão distribuidos em 3 links adsl de 1 mb cada? |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| 02 links num servidor!! | Mikrotec | Mikrotik | 1 | 29-07-2007 14:07 |
| Servidor 2 Links + CBQ + IPs mascarados entre Links | easyBSD | Wireless | 4 | 06-07-2007 9:44 |
| Balanceamento :: 2 Links para 5 Servidores + um Roteador | petrolina360graus | Wireless | 4 | 26-11-2005 0:23 |
| 2 links 2 servidores | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 11-06-2005 12:04 | |
| 2 links em um só servidor!!! | SilenT | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 16-09-2004 11:28 |