|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal tenho um Mikrotik com HD de 40 Gb e memória de 512 mb, eu gostaria de saber quais as configurações ou seja tamanho de memória que eu usaria em :
Maximum cache Size ??? ( o meu está em 35000000 KiB ). E Maximum Ram Cache Size ??? ( o meu está em 599999 KiB ). Eu gostaria de saber se está correto estas configurações ou se eu tenho que dar uma ajustada para melhorar o desempenho do meu mikrotik ! Agradeco desde já a ajuda e a compreenssão dos amigos do forum ! |
Analista de T.I
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 134
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Opa!! Amigo uso aqui um Micro na mesma condição do seu e minha config. ta assim:
Maximum Object Size = 40480 Maximum Cache Size = 30000000 Maximum Ram Cache Size = Unlimited Flw
=]:::::::::: > Ensinar é Saber! < ::::::::::[=0 Ps. Para quem curte jogos Online temos servidor de LINEAGE e MUONLINE, ta muito massa. Se alguem estiver a fim de jogar é só acessar (LINEAGE) "http://www.l2mp.ddns.com.br/" e (MUONLINE) "http://mump.no-ip.info:8090/". Precisando do DVD do game é só avisar q nos enviamos. "Ideal para LanHouses".
|
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Bom setei as mesmas configurações, pq to tendo problema direto de Webproxy, acho que isso deve resolver !
Abraços ! |
Analista de T.I
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 134
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvidas sobre quantidade de clientes | rcfweb | Wireless | 2 | 04-06-2006 20:01 |
| Duvida sobre memoria | perdiga | Adm. em Geral | 2 | 04-05-2006 09:52 |
| como faço pra ver a quantidade de memoria | Alberto-de | *BSD | 8 | 05-12-2005 13:53 |
| Infromação sobre HD memoria etcc | Sorte | Iniciantes | 2 | 05-09-2005 10:28 |
| Quantidade de PC´s no AP | detroyder | Wireless | 4 | 22-11-2004 11:05 |