|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa tarde,
Eu possuo 5 câmeras de vídeo instaladas no estoque da minha empresa. Gostaria de monitorá-las através do linux, tanto pela minha rede local, qto minha rede Wan. Se eu estiver em outra empresa ou até mesmo na minha casa, eu possa saber o que está se passando no estoque da empresa. Por favor, peço ajuda de vcs. Tutorial, site, software...Qualquer coisa. Muito obrigada |
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ja botei pra rodar o pico2000 com wine num cliente..
Mas existe o ZoneMinder (www.zoneminder.com) que é mto bom tb;]
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Under-linux.Org Team
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Mas pico2000 não é a placa em si???
E outra, eu não comprei ainda a placa de captura para colocar no servidor linux. Primeiro eu gostaria de saber se há a possibilidade de fazer o que eu preciso e como fazer, senão não compensa o investimento. Obrigada |
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
serio vou testar esse ae, eu tenho algumas pico
mas entaum qto a duvida do colega eu perguntei se eh a pico pq com elas eu sei que elas suportam fazer redirecionamento com o iptables pra poder acessar externamente
![]() |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
então, eu ainda irei comprar. Eu tenho uma lá já, mas não sei a marca.
Vamos por enquanto pensar no caso de eu comprar uma pico2000 para acessar as câmeras. O que eu teria que instalar e configurar no linux? Obrigada |
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
entaum no linux vc num vai ter q instalar nda se vc for usar o pico 2000
vc vai ter o pico numa maquina windows dentro da tua rede, ae no linux vc soh vai ter q fazer uma regra de iptables pra redirecionar os pacotes para a camera pra acessar externamente iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 9999 -j DNAT --to IP_PICO ae qdo vc estiver de fora da empresa vc acessa elas pelo ip do servidor linux preciso confirmar se a porta da pico eh 9999 mas tenho quase certeza q eh essa mesmo
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
mas tb tem o zoneminder que o psy falou anteriormente que eh opensource, mas num sei como ele funciona preciso instalar pra ver, pelo que vi no site tem as mesmas funcoes que o pico
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Vídeo Linux IBM | Jeff | Adm. em Geral | 0 | 04-08-2005 20:18 |
| Linux c/ placa Cap. p/ Monitoramento | jesusnetworks | Adm. em Geral | 3 | 01-06-2005 16:30 |
| Cameras de monitoramento wireless | Neo_TM | Wireless | 1 | 09-04-2005 13:44 |
| Cameras para monitoramento | Perdigao | Adm. em Geral | 1 | 09-01-2005 14:24 |
| Câmeras de video wireless | doidoht | Wireless | 7 | 15-05-2004 10:23 |