|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
E ai galera da liberdade.........
Em busca de cada vez mais liberdade estou me livrando das exorbitantes e injustas taxas telefonicas, para isso procuro programas de tecnologia VOIP, o programa q uso atualmente e o skype, porem ele tem um certo atrazo na comunicação. Alguem sabe de algum outro programa com uma qualidade melhor e que seja gratuito??
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
Skype não é necessariamente voip e sim mas um p2p de voz, voip mesmo tem o gnomemetting que usa protocolo h327(se nao me engano) ou um outro que não me lembro o nome que usa protocolo SIP, se nao me engano saiu em uma linux maganizae sobre o asterisk e falou de programas voip, sugiro procurar no site da linux magazine e ver.
falows |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Conheço um, mais não lembro o nome.. vc pode conferir no site www.falesol.com.br, já testei fazendo ligações tanto pra celular quanto pra residencial, dou nota 10 ao programa.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Voip | kidbahia | Mikrotik | 3 | 14-08-2006 16:26 |