|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 22
![]() |
ola pessoal ...
estou com um problema grave ainda não consegui achar a solução gostaria de uma força de vcs que são expert nisso bom vamos lá.... tenho uma gravadora de dvd LG , para gravar cd a mardita grava normal não da erro nada na hora q vou converter o filme pra gravar no nero vison ela da um erro de aceleração de hardware pede pra passar a ferramenta de diagnostico do direct-x já instalei o direct x 9 ja formatei minha maquina já ate troquei de gravadora coloquei uma zero e mesmo assim da erro o que poderia ser ??? galera muito obrigado abraço |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá amigo, q sistema vc está usando?? Pois esse é um fórum desenvolvido para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao linux, caso vc não o esteja usando coloque-o e teremos o prazer em ajudá-lo! Não se preocupe linux é satisfação garantida!
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gravadora CD no IDE | lmvichiatto | Adm. em Geral | 6 | 04-06-2004 22:08 |