|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Moderador
Agradeceu: 0
Agradecido 13 vez(es) em 13 Posts
Reputação: 324
![]() |
“Estava eu procurando uma forma de descobrir qual a velocidade de minha interface de rede, saber se ela está negociando essa velocidade de forma automática, etc. Inicialmente pensei que seria um trabalho árduo de pesquisar no /proc ou afins. Estava convencido que precisaria criar um script para coletar essas informações. Aí fui informado que existe [...]
Mais... |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:VirtualBox conectando-se à rede utilizando a interface do hospedeiro | scorpion | Noticias | 0 | 08-02-2008 18:10 |
| ClusterSSH - Gerencie vários servidores ao mesmo tempo | scorpion | Noticias | 0 | 23-01-2008 19:10 |
| Controle de mac interface de rede sem fio | gfox007 | Mikrotik | 4 | 21-08-2007 9:00 |
| Problemas em Interface de Rede | flaviobatistela | Adm. em Geral | 4 | 29-10-2005 18:32 |
| config. o ethtool para usar gigabit 3com com módulo sk98lin | quecosuix | Adm. em Geral | 0 | 04-10-2005 9:28 |