|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá Pessoal,
Sou o Admin do Site Mundo Wi-Fi e gostaria de parabenizar todas as pessoas deste Site que é muito bom mesmo. Não vim até aqui fazer nenhuma propaganda, portanto peço que me perdõe se estou colocando a informação no local errado. Estou levantando no site junto com os membros, moderadores e Super moderadores um evento sobre Segurança e Hacking em redes Wireless. Como tenho o Linux como meu sistema operacional favorito, pensei em juntar a tecnologia do mundo Wireless com a parte de software livre Linux. Gostaria de convidar a todos para nos ajudarem a organizar este evento que não tem nenhum fim lucrativo, sendo o único fim divulgar a tecnologia e incentivar ainda mais a utilização do software livre. Gostaríamos de juntar forças para fazer deste evento um grande evento sobre Redes Wireless + Linux pois acredito fortemente que são tecnologias que já fazem parte do nosso mundo e vieram pra ficar. Estou discutindo este tópico no seguinte endereço: 1º Encontro de Hacking e Segurança em Redes Wireless - Mundo Wi-Fi Junto com a organização do evento já estamos colocando outro tópico para definirmos um LOGO que representará o evento. [Ajuda] LOGO para o 1º Encontro de Hacking e Segurança em Redes Wireless - Mundo Wi-Fi Agradeço a todos e mais uma vez peço desculpas se o tópico não está no local correto. Marcelo Ferreira - Fundador e Administrador do Site Mundo Wi-Fi |
|
|
![]() |
| Tags |
| hacking, linux, segurança, wireless |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Encontro Para Provedores Wireless | marcomtb | Wireless | 31 | 30-05-2008 23:10 |
| Segurança de redes corporativas. Como fazer? | Bit | Segurança | 2 | 04-04-2006 22:03 |
| Administrador de Redes Linux e Segurança. (rio de janeiro) | aguizo | Empregos | 2 | 02-02-2006 07:10 |
| Segurança em Redes Wireless | sergio-felix | Redes/Protocolos | 1 | 23-12-2005 11:33 |
| duvida sobre segurança em redes wireless | saqueador | Wireless | 5 | 30-05-2005 18:34 |
| Divulgue |