|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
aqui eu uso a RB/532A, me custo R$750,00! no MC.
velho adiciona meu msn ai: juniores_@hotmail.com vo li da uma ajuda flw |
![]() |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Mesmo que vc se associe não poderá compartilhar licenças. Havia uma brecha na Anatel que acabou permitindo que as empresas dividissem a licença de Comunicação Multimídia com os provedores, mas há uma ação grande hoje para lacrar aqueles que estão neste perfil. Somente 2 empresas no Brasil hoje estão aptas para trabalhar legalmente. Na verdade, acaba-se compartilhando o cliente, mas tem Nota Fiscal de Telecom, tudo certinho.
De qualquer maneira um provedor não é barato, vc tem que ter uma previsão destes gastos todos para nao ficar sem fôlego depois, vai pagar link, vai ter que ter estrutura. A maioria das pessoascomeça assim, e não é errado, mas para virar um negócio de verdade estude bem antes! abraço! |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Se puder ter uma SCM própria é bem melhor, eu deixei de comprar equipamentos e investi na minha SCM.
|
Moderador
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS Slackware
Agradeceu: 23
Agradecido 482 vez(es) em 263 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 242
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Poxa galera ta sendo de fundamental importancia as dicas que vocês estão me dando.
Entendo a nescessidade da licença espero poder adquiri-la o mais rápido possível, enquanto isso vou captando os clientes para que eles mesmos paguem esta licença. Vou te adicionar negobob, esse valor é mensal, anual ou pago uma vez apenas? |
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
![]() |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Na RNTW a licença custa R$ 5.400,00 (mais custo de registros de estações) e a mensalidade é de R$ 450,00 (para até 3 estações no mesmo município). É uma dasduas únicas "legais" pela ANATEL. Além do que, há uma forma de parceria com o VoIP e comissionamento de 10%, deduzido da mensalidade que facilita para o provedor o pagamento das despesas.
Na ANATEL R$ 9.000,0 mais despesas com engenheiro, assessoria, totalizando entre R$ 8 a 12 mil reais. |
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
![]() |
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Citação:
Obs: To have or not to have: it is the question. |
Moderador
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS Slackware
Agradeceu: 23
Agradecido 482 vez(es) em 263 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 242
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Obrigado pelas dicas e informações, estou indo para SP agora em maio e vou pegar umas peça para montar meu servidor linux e começar a controlar a banda dos clientes que eu ja possuo, ja vi atravez dos amigos aqui do forum que o melhor é um link de 256k, quando for para SP vou visitar um amigo meu dono de um provedor para que ele me de algumas dicas.
Última edição por Ferocco; 05-05-2008 às 10:39. |
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
![]() |
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Citação:
1 - A única entidade legalmente constituída a emitir Autorizações, Outorgas e Permissões para prestação de serviços de telecomunicações e licenças de estações de telecomunicações no Brasil é a Agência Reguladora, Anatel; 2 - Qualquer empresa autorizada a prestar serviços de telecomunicações de interesse coletivo, no caso SCM, tem a prerrogativa de prestá-lo a terceiros, não sendo exclusividade de empresa A ou B.
Agradeceu: 9
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
![]() |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Montagem De Provedor | lucasmellon | Mikrotik | 5 | 13-08-2007 19:22 |
| Iniciante em montagem de rede wifi / provedor | thiagog | Wireless | 1 | 11-10-2006 14:27 |
| Montagem de Provedor Wireless | HANK | Wireless | 15 | 14-02-2005 21:08 |
| Valores para Montagem de Provedor Wireless | clistenis | Wireless | 10 | 06-01-2005 14:41 |
| Montagem de aparelhos para provedor | ericablatt | Wireless | 3 | 28-11-2004 19:29 |