|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pessoal,
Sabem como posso configurar para aumentar o tempo máximo para carregamento da página, vejam o erro que estou tendo: PHP Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in C:\Inetpub\wwwroot\testlink\lib\fun ctions\treeMenu.inc.php on line 302 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 24 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 35 ![]() |
Simples...
Procure o arquivo php.ini e altere a diretiva: max_execution_time = 30; Coloque o valor que desejar...
|
|
#3 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Você pode alterar o tempo máximo de execução do script em tempo de execução com a função set_time_limit().
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hotspot com problemas - pára de funcionar com o tempo | liandrocarniel | Mikrotik Hotspot | 10 | 03-10-2007 07:14 |
| posição de carregamento - script firewall | dumpingfos | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 01-10-2007 08:26 |
| Solução para clientes no maximo a 500 mts | Rhander | Mikrotik | 4 | 06-05-2007 11:45 |
| tempo maximo ou maximo de email enviados! | mcclaudio | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 22-03-2005 01:45 |
| Carregamento excessivo de memória o que pode ser? | GNN_Ricardo | Adm. em Geral | 2 | 17-10-2004 13:40 |
| Divulgue |