|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Oi !!!
Eu sei que esse é forum de Linux , também uso o Linux ( slackware ) . Na empresa onde trabalho de programador , estou ncessitando do conhecimento de Device Driver , so que para Windows 98 ou 2000 . Por min eles estarião usando linux , mais eu nao so dono da empresa , dai não né heehehhe . Mas vou direto ao ponto existe sim um livro da MS , que mostra os paços de criar drives para Windows , so que tem que pagar , alguem aqui no forum não conhece algum livro ou site que tenha por padrões o desenvolvimento de Device Driver no Windows , pode ser qualquer coisa . Um site que tenha um pequeno tutor , ou uma mini apostila sobre isso , ou até o proprio guia da MS. se não vou ter que desembolçar uma graninha $$$ , ah eu sei Device Driver para Linux , qualquer coisa que me auxilie vai me ajudar . Ficarei grato desde já por qualquer ajuda ou não ??? obs: pode ser C/C++ , ou ASM ; []s |
![]() Registrado em: Nov 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares