|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal tudo bem?
Estou tentando fazer com que uma function gravada no meu banco de dados (postgres) retorne um valor inteiro, a function retorna um valor inteiro. só que dá pau quando eu executo a query com um Statement. quando eu tento fazer um int x = stat.executeUpdate("Select funcao(variaveis);"); ou quando eu tento fazer um ResultSet result = stat.executeQuery("Select funcao(variaveis);"); result.getInt(0); nos dois casos, ocorre uma psqlexception... Alguém ai já fez este tipo de função funcionar com um jdbc? Como devo fazer a execução dela? O principal objetivo desta função é retornar o valor do campo auto incremental, da tabela a qual inseri os dados... Alguma sugestão? Abraços Dirceu Semighini Filho
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Copiar menu K inteiro pra outros usuários | slackney | Adm. em Geral | 6 | 02-11-2005 15:32 |
| Lentidão extrema retornando arquivos pequenos de DAT | d00m | Adm. em Geral | 2 | 17-08-2004 09:54 |
| Copiar um diretório inteiro, como faço??? | MarceloRibeiro | Adm. em Geral | 5 | 23-06-2004 08:21 |
| retornando um monte de emails .... | mcclaudio | Sendmail/Qmail/Postfix | 8 | 30-12-2003 13:24 |
| Php function | AndrewAmorimdaSilva | Programação | 0 | 05-09-2003 14:47 |
| Divulgue |