|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]()
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
galera eu tenho uma pequena rede na qual eu compartilho com alguns vizinhos so que oque acontece que quando alguem resolve fazer download jah era a internet eu queria saber se tem como eu controcar a quantidade de banda de cada 1 deles eu conecto em modo brigd e conpartilho a conexao usando o windowns Xp axo ke jah forneci todos os detalhes. se pelo menos nao tiver como fazer cada um dele separado eu queria limitar quantidade de bando por exemplo a 50% para o meu rotiador fikando o restante para o meu servidor alguem sabe me ajuda?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| bandwidth, bandwidth manager, gerenciar banda |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Gerenciador para provedor | harrypotheard | Serviços | 7 | 27-03-2008 10:42 |
| Limitar pacotes pode solucionar o problema de gerenciador de down roubar toda banda?? | Skylinelan | Mikrotik Controle de Banda | 4 | 05-11-2007 21:08 |
| existe algum gerenciador para o MySQL? [RESOLVIDO] | gustaveiras | Banco de Dados | 2 | 31-08-2006 16:01 |
| Gerenciador de arquivos em python(problema para instala-lo) | flipeexpl | Programação | 0 | 21-08-2004 12:04 |
| Gerenciador de login - Ajuda | fdnet | Iniciantes | 4 | 07-01-2004 16:21 |