|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa tarde pessoALL,
Eu estou tendo problema com os seguintes programas no squid: - Banco Real (Fopag) - CAGED - CAGED net - CAT - Conectividade Social - DIRF - GPS - RAIS - RAIS net - SEFIP - SICALC - SX PIS - Banesfácil PessoALL como faço p/ liberar esses programas p/ não passar pelo squid? Qual a mellhor solução??? |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 4
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 39
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Todos, menos o banesfácil, SEFIP, SISCALC. Só q usam uma determinada porta p/ sair, como o tráfego interno ta redirecionado p/ porta 3128 ou 8080 os pacotes não vão!
Por exemplo, o conectividade social usa a porta 2631. O banesfácil p/ tranferir os arquivos usa a porta 4631. Como faço? Ninguém pessoal tem isso nas empresas onde trabalham? Como vocês fazem? |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 4
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 39
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
cara, o squid transparente muda a porta somente das aplicações que utilizam a porta 80 (de acordo com a regra do iptables), essas aplicações que utilizam outras portas não deveriam estar sendo afetadas.
Se você quiser fazer um teste cria uma regra no iptables que retire esses sites do redirecionamento. Dessa forma elas não irão passar pelo squid. Denovo, acho que isso só se aplica para as aplicações web (porta 80), as outras não deveriam estar sendo influenciadas. Se eu estiver errado alguém me corrija! |
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 103
Agradecido 63 vez(es) em 61 Posts
Reputação: 93
![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| iptables, squid |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Squid X Sites de Bancos | gustavo_marcon | Proxy/NAT/Firewall | 9 | 13-12-2005 20:44 |
| portas de programas de governo/ bancos que podem ser úteis | whinston | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 03-11-2005 15:23 |
| mysql rejeita bancos | eltern | Banco de Dados | 0 | 09-10-2005 1:18 |
| Ver tipo de memóriia e quantidade de bancos | fred_m | Hardware | 3 | 03-04-2005 6:59 |
| tipos de bancos de dados | sk | Banco de Dados | 1 | 21-03-2005 22:36 |