|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Viva,
Bem hoje deparei-me com um problema no meu projecto na escola. passo a explicar: o cabo de rede que vem do exterior tem acesso obrigatório ao proxy noqual se tem que configurar manualmente o mesmo. a minha pergunta é se conseguimos definir no servidor onde esta a firewall (o servidor que recebe a net e que faz o roteamento) definir o proxy para a saida na rede interna. Assim os Computadores da rede nao iriam precisar de configuração. Alguem sabe o que podemos fazer? |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Camarada, você vai precisar usar o iptables redirecionando o trafego web que chega no firewall para o proxy! Tipo assim:
Código:
iptables -t nat -A PREROUTING -s <lan rede>/<lan netmask> -p tcp --dport 80 -j DNAT --to-destination <ip do proxy>:<porta do proxy>
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 1
Agradecido 57 vez(es) em 54 Posts
Envios no Blog: 6
Reputação: 90
![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| iptables, redirecionamento |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvida de proxy - ??? Como resolver??? | Nazzi | Mikrotik web-proxy | 2 | 27-10-2006 13:40 |
| Proxy não acessa https como resolver? | hanzzo | Mikrotik web-proxy | 5 | 20-10-2006 10:12 |
| dns interno tenta resolver externo | _N3o_ | Bind/Named/Djbdns | 2 | 11-09-2006 17:47 |
| Erro ao resolver endereço pelo proxy | Wal | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 31-03-2004 11:55 |