|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera,
tenho umas 20 estações de trabalho na empresa, e utilizamos squid (autenticado) & sarg. Só que pelo q observei os relatórios do Sarg são baseados em IPs, dentro do sarg vc pode usar a opção de atribuir nomes aos ips. Bom, até ai td bem, funfa blz. O cenário (treta) é a seguinte: Fulano1 -> PCdoFulano1 (IP: 192.168.0.20) Fulano2 -> PCdoFulano2 (IP: 192.168.0.30) Quando o Fulano1 acessa a internet (pelo seu usuario e senha) da maquina dele (PCdoFulano1), td funciona blz, o squid gera o trafego do cara, ai o Sarg gera o relatorio e ve o q está setado o nome Fulano1 para o ip 192.168.0.20. Agora, se o Fulano1 vai no PC do Fulano2, e usa lá a internet, mesmo que com o usuario dele, todo o conteudo acessado é jogado pra maquina do cara que não ta na sala, e não pro usuario que autenticou no squid. Bom, é isso q eu to precisando (não se se tem como). Eu preciso que o tráfego seja armazenado e gerado em relatório por Usuário e não por IP, ja que uma pessoa pode usar a internet no PC de outra, e jogar todo o conteúdo acessado na responsabilidade da pessoa que nem estava na sala. |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| CUPS - Imprimindo Nome do Usuário no Final da Página e Relatório WEB | elderjmp | Redes/Protocolos | 0 | 28-05-2008 21:25 |
| Relatorio de uso de cada usuario | Mr. RG | Mikrotik Controle de Banda | 10 | 23-04-2008 11:05 |
| Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg | macvitor | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 31-03-2007 21:20 |
| Relatório de Acesso ao arquivo no Samba | aledr | Samba/SMB | 1 | 03-02-2006 12:23 |
| Relatorio de acesso | andrercmeira | Adm. em Geral | 3 | 24-09-2005 11:23 |