|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
Já tentou verificar a rota default dos terminais da rede secundária?
Agradeceu: 0
Agradecido 23 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) | |||
|
Citação:
Citação:
Citação:
|
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 8
![]() |
|||
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Primeiro, não entendi pq "cross posting" Allisson não é um nome feminino.
Proxy Arp é o equipamento que não repassa o MAC dos clientes, repassa o MAC dele, fazendo que apenas um MAC seja visto. Seu servidor não entrega o IP pq já possui um IP associado a este MAC. Para verificar isso, sete um IP manualmente no cliente, pingue o servidor e verifique no servidor qual MAC aparece para o IP do cliente. Se for o AP da bridge, é proxy arp.
[]'s, Jim. LinuxUser: #372079 |
![]() Registrado em: Aug 2003
Agradecido 1 vez em 1 Post
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Citação:
O feminino foi um erro, eu vi um e-mail com o nome de fernanda e achei que fosse o dele, erro meu. O conteúdo da mensagem era o mesmo.
Agradecido 23 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com ap em bridge nao pinga servidor hotspot mk | cyberpool | Mikrotik | 7 | 13-06-2008 12:19 |
| Servidor mk + ap-bridge mk + repasse ip e mac | masterbeto | Mikrotik | 0 | 23-02-2008 3:37 |
| Servidor mikrotik + AP zinwell modo bridge | miguel22rj | Mikrotik | 4 | 07-12-2007 0:08 |
| proxy, bridge e servidor DNS | maxtex | Mikrotik web-proxy | 5 | 08-12-2006 8:16 |
| Servidor PPPoe aceita 1 conexão por bridge | ondasbr1 | Wireless | 0 | 15-05-2005 16:11 |