|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal estou com um problemão aqui, pelo menos pr amim , fiz um webproxy com o Brazilfw em paralelo com o Mikrotik, mas não etou conseguindo redirecionar o o trafego da porta 80 pra o bfe, tentei de todas as meneiras que conheço e que vi nos topico aqui, mas não achei solução.
se algume puder me ajudar ai fico no agurdo. tentei essas duas regra: a de redirecionar no mangle e a de fazer um nat pra squid, masn não rolou. se alguem puder me ajudar agradeço desde já |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 14
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Pois é, como falei atras, era o firewall mesmo, liberei a placa de internet er beleza, só que depois deu um pau, apareceu uma mensagen de erro, e varias mensagem de erro de endereço de memoria, pelo que percebi o pau é na minha placa de video pci express , ela tem 128 mb de memoria só que compartilha até 512mb com a memoria ddr2...amanhã vou colocar uma placa (pci) daquelas placas antigas de 2 megas, pelo menos não é compartilhada, se for só isto vai parar de dar pau,,,,,ou como o trafego de minha rede é alto talvez eu tenha que ajustar o squid.conf tbm, hoje em dia depois das 8:00 da noites bate 5.1 mega de trafego. atualmente tenho 3 links full de 2mega da telefonica, estou aguardando a fibra otica ser implantada que vai pular para 12mega. até lá tenho que fazer render + 25% de meu link, quero enfiar mas um pouco de cliente....mas é isto parece que agora tem um pau com a placa de video. se vc souber de algo, conto com tua ajuda , estamos aqui para se ajudarmos, te mas, um abraço...
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Nao Redireciona pra servidor DNS | tiagoalgodas | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 03-07-2007 16:38 |
| squirm não redireciona | mvtica | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 11-11-2005 01:30 |
| iptables nao redireciona | aulasdeingles | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 07-07-2005 17:35 |
| Apache Redireciona | Good_speed | Apache | 0 | 18-01-2005 13:19 |
| QMAIL REDIRECIONA MENSAGEM?? | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 28-05-2004 08:51 | |