|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#21 (permalink) |
|
Já tentei de tudo, não vai, quando abro o navegador abre a tela pedindo usuario e senha, mas eu digito o usuario e a senha e dou enter, mas nada acontece, nao autentica, fica a tela esperando usuario e senha, nao sai disso....HEEELLLPPPP
Agradeceu: 90
Agradecido 7 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 30
![]() |
|
|
|
|
#22 (permalink) | |
|
Citação:
Cara a adição de usuário está correta. Deveria estar funcionando... |
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 102
Agradecido 61 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 92
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Magnun por este post: | cobaiarpo (23-06-2008) |
|
|
#23 (permalink) |
|
Magnum
Descobri o erro. A regra nao estava apontando para o arquivo passwd correçao em NEGRITO. #########################autenticac ao na pagina do navegador########################## auth_param basic program /usr/lib/squid/ncsa_auth /etc/squid auth_param basic children 15 auth_param basic realm acesso monitorado. ################################ CORREÇAO #########################autenticac ao na pagina do navegador########################## auth_param basic program /usr/lib/squid/ncsa_auth /etc/squid/passwd auth_param basic children 15 auth_param basic realm acesso monitorado. ################################### ######################## TUDO OK, sites sendo bloqueados, ips sendo liberados, solicitando usuario e senha no navegador. Muito obrigado pela ajuda magnum !!!
Agradeceu: 90
Agradecido 7 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 30
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram cobaiarpo por este post: | Magnun (23-06-2008) |
|
|
#24 (permalink) | |
|
Citação:
Até mais... |
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 102
Agradecido 61 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 92
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Magnun por este post: | cobaiarpo (23-06-2008) |
![]() |
| Tags |
| acl, squid |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguem ajuda? | klemensonleal | Mikrotik | 1 | 20-09-2006 7:35 |
| Alguem me ajuda help help!!!! | cerebro | Adm. em Geral | 2 | 29-04-2005 12:22 |
| Alguem me ajuda com o squid | junior_consistec | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 25-11-2004 19:36 |
| ALGUEM ME AJUDA??? | gordin | Iniciantes | 6 | 11-03-2004 10:02 |
| Alguem me Ajuda ai.... | gar0t0 | Adm. em Geral | 6 | 07-02-2003 17:34 |