|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá pessoal.
Gostaria de uma força, pois estou apenas começando com o linux e tenho um conectiva 8 com squid e iptables instalados. Já estão configurados e funcionando, só que o iptables só funciona quando inicio ele na mão . /etc/rc.d/init.d/firewall, editei o rc.local e coloquei a mesma linha para ser executada, mas ao carregar na inicialização ele emite o seguinte erro: /etc/rc.d/init.d/firewall: cannot execute binary file, ja tentei de tudo, conto com a ajuda de vocês. Agradeço desde já |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 1
Agradecido 54 vez(es) em 51 Posts
Reputação: 85
![]() |
Olá amigo,
Você não precisa passar nenhum paramentro para o script? Como por exemplo Código:
/etc/init.d/firewall start Como está esse script? |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Como vai André?
Antes de qualquer coisa obrigado pela atenção. Isso mesmo coloquei no rc.local deste jeito . /etc/rc.d/init.d/firewall. Desculpa a ignorância, no caso o arquivo precisar ser .sh? pq eu criei ele com o vi e dei permissão para executar, e pelo oq entendi tenho de colocar como vc citou? /etc/init.d/firewall start? Grato mais uma vez, Alexandre |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 1
Agradecido 54 vez(es) em 51 Posts
Reputação: 85
![]() |
Olha amigo em linux não precisa ter a extenção! Hehe
Basicamente ele precisa ter no inicio do arquivo isso aqui Código:
#!/bin/bash Código:
/etc/rc.d/init.d/firewall Tenta ai! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| iptables, script |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Iniciar aplicação automaticamente | Valhalla | Adm. em Geral | 2 | 22-11-2005 7:01 |
| rdesktop iniciar automaticamente | murilo gomes | Window Managers | 1 | 05-01-2005 19:04 |
| iniciar um programa automaticamente no X | mcyberx | Aplicativos | 1 | 20-09-2004 7:03 |
| Iniciar automaticamente | PcGuy | Apache | 5 | 25-09-2003 16:50 |
| Iniciar guardian automaticamente?? | Hacinn | Segurança | 1 | 01-04-2003 10:21 |