|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
estou querendo fazer uma rajada de 15 segundo onde o cliente vai ter uma velocidade acima da contratada para abrir as paginas mais rapido, no mk e facil mais como fazer no slack atraves cbq, por favor me ajudem...
|
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bom dia amigo...
O motivo para não receber nenhuma resposta foi o mal detalhamento do seu problema. Tente ver o manual do iptables. Tente usar o HTB em detrimento do CBQ, é bem melhor, mais confiável e de mais fácil configuração.
Agradecido 24 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 34
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
Só e facil a configuraçao mas continua sendo iqual Por isso que eu tbm so prefiro Cbq!! |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Citação:
O CBQ utiliza a situação do link físico para calcular as taxas de transmissão. O HTB faz isso independentemente do enlace e da taxa de utilização do mesmo. Isso o torna mais escalável em ambientes onde a velocidade de transmissão do enlace tende a mudar ou é afetada por picos/vales de desempenho. A prática prova que o HTB é mais preciso que o CBQ, e não representa nenhum overhead computacional nos nós que realizam o controle de tráfego.
Por mais que eu pinte um burro nas cores de uma zebra, um burro sempre será um burro! -- Prof. Dr. Antonio Ronaldo Garcia Última edição por PEdroArthurJEdi; 13-08-2008 às 17:33. |
![]() Registrado em: Sep 2007
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Rapaz, eu não tenho nada disso pronto. E muito menos da maneira que você quer. Mas tenho uma pequena sugestão.
Sessões HTTP se iniciam com o cliente efetuando uma requisição GET ao servidor. Essa requisição é respondida com uma mensagem 200 OK seguido do corpo do HTML ou qualquer outra coisa que venha a seguir. Ao fazer uma análise mais detalhada do tráfego podemos notar que o pico da taxa de transmissão se dá no momento da requisição inicial, onde são baixadas imagens de menus, rodapés e outros adornos do site. Portanto, ao invés dessa ``rajada'' de 15 segundos, você poderia liberar os primeiros N bytes da conexão de forma que os elementos citados anteriormente sejam baixados mais rápido, aumentando a resposta da requisição ao cliente, iludindo-o. Para conseguir o exposto acima, pode-se usar a match extension connbytes do iptables. Não sei bem como usá-la, afinal, nunca o fiz. Portanto, como dito mensagens anteriores, veja o manual do iptables. E poste seus resultados aqui! Espero ter ajudado.
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| preciso criar um burst (rajada) de 15seg (CBQ) na abertura de pagina | reginaldotg | Slackware | 0 | 08-06-2008 21:10 |
| como fazer rajada (burst) htb e como funcionar me ajude por favor | reginaldotg | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 05-04-2008 07:26 |
| Novos Tópico Como Fazer ???? | Benatto | Debates | 6 | 17-03-2008 18:13 |
| Ninguem tem ideia de como fazer? | Adm. em Geral | 1 | 22-11-2003 10:14 | |
| até agora ninguem respondeu | dboom | Adm. em Geral | 3 | 18-11-2003 23:26 |