|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia Pessoal;
É o seguinte estou tendo problemas na geraçao de relatorios com o sarg, eu fiz um script com o seguintes dados, o nome do script é sarg.sh ___________________________________ __ #!/bin/bash sarg ___________________________________ __ Ja dei um chmod 777 sarg.sh e chmod +x sarg.sh tambem. Adicionei no /etc/crontab a seguinte linha: 55 23 * * * root /etc/squid/scripts/sarg.sh O problema é que tem dia que ele gera normalmente, e tem dia que nao, como aconteceu esses dias ele gerou o relatorio dia 15/08, 16/08, 18/08, 19/08 , 20/08, 21/08, 23/08 , 24/08 ,25/08. Ou seja ele nao gerou o relatoria dia 17, 22 e dia 26 eu nao entendo o que esta acontecendo isso ta me dando uma dor de cabeça danada aqui no serviço. Ai esta meu sarg.conf ___________________________________ ___________________________________ _____________________________ language Portuguese access_log /var/log/squid/access.log title "Relatorios de Acessos Sarg" font_face Arial header_color darkblue header_bgcolor blanchedalmond header_font_size -1 background_color white text_color black text_bgcolor beige title_color green temporary_dir /tmp output_dir /Sarg_Logs topuser_sort_field BYTES reverse user_sort_field BYTES reverse exclude_users /etc/squid/exclude.users exclude_hosts /etc/squid/exclude.hosts date_format e lastlog 0 remove_temp_files yes index yes overwrite_report yes records_without_userid ip use_comma no top_sites 100 topsites_sort_order BYTES D exclude_codes /etc/squid/sarg.exclude_codes max_elapsed 28800000 report_typie topsites users_sites sites_users date_time auth_failures site_user_time_date denied long_url no exclude_string /etc/squid/exclude.strings show_sucessful_message no topuser_fields NUM DATE_TIME USERID CONNECT BYTES %BYTES IN-CACHE-OUT USED_TIME MILISEC %TIME TOTAL AVERAGE topuser_num 0 ___________________________________ ___________________________________ ___________________________ Desde ja agradeço a todos; |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Cara, dá uma olhada nesse tópico. Talvez te ajude...
Squid + Sarg
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Meu blog no Under! Participe de uma comunidade! ![]() If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 141
Agradecido 99 vez(es) em 97 Posts
Envios no Blog: 7
Reputação: 125
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Valeu cara, creio que o problema seja esse ai mesmo, to dando uma lida e tentando entender qual é a soluçao.To meio confuso sobre esse logrotate.No meu caso o logrotate.conf esta assim:
___________________________________ ___________________________________ _________ # see "man logrotate" for details # rotate log files weekly weekly # keep 4 weeks worth of backlogs rotate 4 # create new (empty) log files after rotating old ones create # uncomment this if you want your log files compressed #compress # packages drop log rotation information into this directory include /etc/logrotate.d # no packages own wtmp, or btmp -- we'll rotate them here /var/log/wtmp { missingok monthly create 0664 root utmp rotate 1 } /var/log/btmp { missingok monthly create 0664 root utmp rotate 1 } # system-specific logs may be configured here ___________________________________ ___________________________________ ___________________ e o squid dentro de logrotate.d esta assim ___________________________________ ___________________________________ ___________________ # # Logrotate fragment for squid. # /var/log/squid/*.log { daily compress delaycompress rotate 2 missingok nocreate sharedscripts prerotate test ! -x /usr/sbin/sarg-maint || /usr/sbin/sarg-maint endscript postrotate test ! -e /var/run/squid.pid || /usr/sbin/squid -k rotate endscript } ___________________________________ ___________________________________ __________________ Nao estou conseguindo entender a logica desse logrotate no que se diz respeito a daily weekly.To meio confuso de como resolver, vou tentar da mais uma pesquisada por ai..Se alguem souber de mais alguma coisa responde ai por favor. Desde ja agradeço; |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema SARG | lfranck | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 15-07-2005 17:41 |