|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá Pessoal
Estou com uma dúvida q esta me matando tem como no Debian ou Centos eu fazer uma placa de rede ter duas configurações ??? precisa que a mesma placa de rede trabalhe com 2 IP's ou seja como se Virtualmente fossem 2 placas mas fisicamente 1 placa valewww desde ja |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 4
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 8
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olha isso ai talvez te ajude:
Dois ips em uma placa de rede !!! ou Dois ips numa placa(urgente)!!! ou Linux: Como configurar dois IP´s em uma placa de rede [Dica] Espero ter ajudado; T+; |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram viniciusmarx por este post: | maguu (27-08-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Kismet - Como descobrir as configurações (rede,gateway,etc) da rede monitorada? | lawrence | Wireless | 1 | 27-06-2008 23:27 |
| configurações da placa wireless no free | lordangel | Wireless | 4 | 19-11-2005 17:53 |
| Duvida Placa de Rede | black_burn | Adm. em Geral | 2 | 17-09-2005 22:38 |
| restart nas configurações de rede | robson_alves | Redes/Protocolos | 3 | 23-10-2004 02:00 |
| Placa de Rede (3Com) no Slack e configurações de internet | Mr. Porlock | Redes/Protocolos | 4 | 08-02-2004 11:34 |