|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Caros colegas..
Tenho duas duvidas, coloquei o proxy transparente aki pra rodar e deu tudo certo, agora eu queria saber se as estacoes da rede estao buscando no cache antes de ir pra fora. como faço pra ver isso? A outra, eu estou tentando colocar a seguinte proteçao no meu firewall contra ports scanners avançadas. # iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST -m limit --limit 1/s -j ACCEPT recebo a seguinte msg # iptables v1.2.3: --tcp-flags requires two args. O que vcs acham? Grato a todos pela atençao.
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Squid (Transparent) + Dns | correarct | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 26-10-2006 00:07 |
| Buscando Informações | Czaja | *BSD | 7 | 12-09-2005 11:01 |
| Problemas com Proxy-Transparent | Dado | Proxy/NAT/Firewall | 10 | 08-08-2005 13:21 |
| Proxy Transparent | etherlink | *BSD | 3 | 02-06-2005 08:06 |
| Ipchains + squid = proxy transparent | FoundDeathX | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 27-12-2002 17:17 |