|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Ola pessoal !!!!!
Alguem poderia me dar uma dica de como configurar minha maquina linux distro rh8 para acessar a net via rede..... ~n t^o conseguindo configurar o proxy do ruindows pelo linux..... j´a tentei uma porrada de coisas mas naum da certo.... t+ galera, abrigado por enquanto.... |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
naum intendi muito bem.
Vc quer que seu linux acesse a net atraves de um proxy ruwindows? Vc quer que ser linux distribua a net para um rede rwindows?
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
E ai Maiko bele!!!!1
Cara tipo assim.... to tentando acessar a net pelo meu linux.... S´o que o proxy da minha rede e ruindows.... Tenho q dizer para o linux em q porta q ele vai se conectar. Ja tentei mudar isso em modo grafico(usando o Proxy rede e op´cao da net pelo navegador) e em modo texto pelo proxymng..... gostaria de saber se oq estou tentando fazer esta correto, ou ha outro tipo de config..... flw`s veio.... t+ |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
seguinte, se o link internet esta em um LINUX pore mseu proxy em no Windows, vc tem que usar o TCPIP corretamente nas estacoes..
o seu gateway vai ser o IP do linux e o DNS, vc pode usar qualquer um, seja o do provedor, ou seu local, ou ate mesmo o dns client do linux... e no browser vc aponta as configs de proxy do windows.. falow [ Esta mensagem foi editada por: Danilo_Montagna em 17-02-2003 11:42 ]
============================ <br />Danilo Montagna <br />Consultant / Network Security Engineer <br />Microsoft Certified Professional <br />http://www.networkbrazil.com.br <br />============================ |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
genteee! prestem atenção nas menssagens!
o LINUX será estação! ele não tera nada conectado a ele só a rede! drspuc aoo.... vc tera que saber o IP do seu proxy windows .... tente assim: # route add default gw IP_PROXY seu IP já está configurado corretamente? # ifdown eth0 # ifconfig eth0 IP_LINUX netmask 255.255.255.0 up veja se deu certo..... qualquer coisa posta aqui as menssagens.....
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como configurar um Proxy Squid no MK.?? | doublenet | Mikrotik | 0 | 04-11-2006 0:48 |
| Configurar DNS Windows | Ricardojp | Wireless | 0 | 03-11-2005 0:33 |
| windows encoder no windows... quero passar tudo pra linux! | Mav3r1ck | Adm. em Geral | 5 | 24-02-2005 0:23 |
| Proxy / Linux -> Windows | pascal | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 12-11-2004 17:41 |
| Configurar Linux REDHAT 9 Para Intranet via rede Windows!!!! | neomag2 | Redes/Protocolos | 1 | 03-03-2004 22:57 |